Este capítulo contém hot/ cena de sexo então se não gosta recomendo que não leia
Atenciosamente, autora
________________⚠️ Capítulo não revisado ⚠️
Saky on~
Ele me beijou, o beijo era calmo e parecia que ambos estavam aproveitando o sabor da boca um do outro, a cada instante a necessidade de tê-lo ali aumentava quase se tornando algo incontrolável.
Eu: Sasu *corta* - ele não deixou que eu terminasse e me beijou novamente
Sasuke segurou minhas coxas e me levantou, me colocando em cima da mureta que dividia a cozinha da sala de jantar.
Ficamos um tempo ali entre beijos e mãos bobas, e toda vez que paravamos para pegar ar, o beijo voltava com mais desejo, necessidade, como se os nossos corpos estivessem pegando fogo e necessitando cada vez mais do atrito de nossas pelesSasu: Vamos para o - Sua voz estava levemente rouca e ofegante - quarto
Eu: V-vamos *ofega*
Ele me levantou novamente, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele nos levou em direção ao quarto dele, esse que era mais próximo, fomos entre beijos e beijos, senti meu corpo ser jogado contra a cama, agarrou minha boca com tanta rapidez e ferocidade que quando me dei conta ele já estava sem a camisa e estava tirando a minha, o encarei seus olhos Ônix por alguns instantes e comecei a passar a mão pelo seu abdômen reparando na definição e algumas cicatrizes que haviam por ali.
Parei minha mão no cós de sua calça e relutei por segundos, senti seu olhar em minha nuca, algo que soava como se estivesse perguntando se eu iria continuar ou parar, continuei, desabotoei o cinto e comecei a descer a calça, ele me ajudou a tirar o resto dela e a jogou em um canto do quarto no qual não fiz questão de reparar, Sasuke deitou sobre mim e começou a distribuir beijos desde a minha boca, passando por meu pescoço e indo mais baixo, mais baixo.
Ao chegar no cós do meu short, que por sinal não tinha botões, ele me olhou esperando que eu o impedisse, porém não o fiz, ele então tirou o short junto da calcinha, menos que segundos depois senti sua respiração em minha intimidade, sua língua começou a fazer movimentos circulares.
O calor de sua respiração estava me deixando cada vez mais excitada, soltei um resmungo em protesto quando senti o ar gelado roçando minha vagina
Eu: Sasuke~
Saky off~
Sasu on~Nunca imaginei que ouvir ela gemendo meu nome seria tão exitante, a voz manhosa dela ecoando em meus ouvidos, ao ouvir aquilo coloquei dois dedos nela, fazendo leves movimentos de vai e vem
Saky: hm~
Após um tempo estimulando, apreciei ela inteira, suas expressões, sua linguagem corporal, tudo naquela mulher é perfeito.
Quando percebi que ela estava prestes a gozar retirei os dedos ouvindo um gemido em protesto de voltaSaky: Sasu~
Fiquei por cima dela e comecei a distribuir beijos ao pé de seu ouvido
Eu: O que foi cereja? - Sussurrei e percebi os pelos de sua nuca arrepiarem
Saky: Eu *arfa* Eu preciso hm~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...Um não conto de fadas!
Fanfiction10 criaturinhas "problemáticas" em um internato cheio de preblemas! "Convidados" aparecem 12 criaturinhas problemáticas "Inimigos" também são adicionados no pacote Coisa boa q não vai dar não é mesmo?!? Veja após os comerciais >>> (Se você já leu...