ᴅᴇɪxᴀ ᴀ ʟᴏʟᴏ ᴠᴇʀ ᴀᴍᴏʀ

3.1K 166 32
                                    


E a pedido de vocês, aqui estou eu

*Lauren*

Faz uns 20 minutos que eu acordei e ainda não consegui sair da cama, minha baby está grudada em mim que nem um coala, o problema é que eu estou hipnotizada por ela, seus olhinhos fechados, su boquinha desejavel, seu corpo... LAUREN! *me reprimo* Meu deus ela é so um bbzinho!  Eu não poseo pensar nela dessa forma... *sacudo a cabeça expulsando nos pensamentos*.


-Lolo?- olho pra minha baby e ela ja tá acordada com a carinha mais fofa do mundo.

-O que foi princesa?

-Eu to fominha lolo- ela diz fechando os olhos e me soltando

-Ah claro amor, vamos descer que eu vou preparar uma dedeira bem gostosa pra você!- Pego ela no colo e a coloco no sofá da sala para assistir desenhos enquanto eu preparo tudo.

A mamadeira tava no ponto certo já, peguei biscoitos caso minha baby queresse, chegando lá vejo que ela tá chorando e largo tudo na bancada.

-O que aconteceu baby?

-E-eu tava a-aqui mommy e-e sem querer machuquei minha perna -Diz ela já entre soluços, ela me chamou de mommy... Ela me chamou de mommy! Droga preciso pensar nisso depois, vai lá Lauren foca!

-Deixa a lolo ver deixa amor- Seco algumas de suas lágrimas e pego a perninha dela para ver.

Vejo que ta arranhado, logo imagino que ela tenha passado sem querer na quina da mesa de Centro que temos. Era um machucado bem pequeno, nem dava pra enchergar direito.

-Oh baby- ela me olha manhosa e eu dou 2 beijinhos no machucado dela.- Melhorou amor?

-Sim mommy!


Pego sua mamadeira ajeito ela no meu colo.


-Mommy?

-Sim?

Estávamos tão próximas... Seus olhos estavam me transmitindo a imensidão de sensações que eu estava sentindo.

-Eu acho que tem outro lugar em mim que ta machucado mommy

-Onde baby?

-Aqui mommy- ela pega um de seus dedinhos e coloca sobre seu lábio. Eu dou um sorriso com o gesto mas me pergunto se seria errado fazer isso. Me aproximo mais, parece que tem um imã nos puxando uma pra outra.

-Você quer que eu de um beijinho aí baby?- digo e ela balança a cabeça em concordância, ela parece estar hipnotizada por que nem nos meus olhos ela olha mais, minha boca é seu ponto focal, enquanto eu intercalo entre olhos e boca. A gente está se aproximando lentamente até que vejo minha baby fechar os olhinhos. Suspiro. Tão linda. Um turbilhão de sensações passam por mim. Lentamente junto meus lábios aos dela, me encaixo perfeitamente. Ficamos alguns segundos naquilo, e ela abre a sua boca, dando espaço para minha língua, até que...

-OOOOOO SUA BRANQUELA DESNATURADA! SEU LEITE EM PÓ!-Dinah vinha me vingando pelo corredor e isso fez com qUE eu me separasse da minha baby e fez com que ela estivesse um pimentão.

-Jane, prazer te-la por aqui- Digo me fazendo, gosto de ter a companhia dela, porem eu estava prestes a beijar a MINHA baby!

-Eu atrapalhei não foi? Olha a camz ta toda vermelha, vocês estão muito próximas, meu deus, desculpa, Desculpa!

-Ta tudo bem, o que devo o prazer de sua visita?

-Ah eu queria que vocês me ajudassem a escolher fotos para eu colocar no meu quarto!- Ela fala animadamente. Bom, meus beijos com a minha baby ficam pra mais tarde.

-Vamos camz?

-Shim!


~ OIIIIIIII MEU AMOR, O QUE DEVO O PRAZER DE SUA LEITURA POR AQUI? TUDO BEM? ESTÃO GOSTANDO? O QUE ACHARAM DO BEIJINHO DELAS? Um beijo da baby bruh pra vocês~


~ The Baby ~Onde histórias criam vida. Descubra agora