Capítulo 1= o começo

6.7K 155 1
                                    

POR OHANA: já faz alguns meses que eu estou no ballet da anitta, eu ainda estou namorando com o bruno mas não sei bem se devo chamar isso de "namoro", ele é um cara super legal e carinhoso mas de uns tempos pra cá ele vem se mostrando ser outra pessoa uma pessoa totalmente diferente pelo oq eu me apaixonei, ou eu acho que me apaixonei nem sei mais.
POR ANITTA: eu e pedro estamos indo de mal a pior no nosso relacionamento, a mulher dele não dá uma folga pra gente sempre estamos sendo atacados por isso, mesmo eu mostrando que não ligo pelo oq ela fala eu ligo e ligo até de mais, vou sentar com ele hoje pra  resolver isso pq eu não estou aguentando mais.

Whatsapp da anitta: "de anitta para pedro" Pedro 💓: oi meu amor, tem como se passar aqui em casa hoje, preciso conversar com você, beijos 😘

Larissa 💓: tá bom amor, beijo😘

POR PEDRO:tava muito curioso sobre o assunto que larissa ia falar comigo hoje. cheguei na casa dela falei com a mãe dela e subi

POR ANITTA:pedro chegou e eu falei com ele, disse que a gente precisava terminar que não tava dando mais certo e eu não queria mais meu nome no meio daquela confusão com a ex mulher dele e que enquanto ele não se resolvesse com ela eles não iam voltar.

POR PEDRO:eu fiquei muito triste com aquilo, mas apesar de tudo ela tava certa, então prometi pra ela que iria resolver tudo, se despedimos e eu fui pra minha casa.

Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora