POR ANITTA: terminei tudo com o pedro eu fiquei bastante chateada, mas por outro lado aliviada por ter me livrado da chata da ex mulher dele. Que rançoooo
POR OHANA:hoje iria ter ensaio e eu estava me arrumando pra ir, cheguei lá falei com todos, começamos a ensair passou uns tempos ari mandou a gente tomar uma água e ir desncansar cinco minutos e o bruno veio falar cmg, disse que era um assusnto muito sério.
POR BRUNO: ohana primeiramente quero te pedir desculpas por ser um canalha com você.
OHANA: oq aconteceu bruno, FALA LOGO "ohana fala já um pouco nervosa"
BRUNO: ontem eu sai com alguns amigos pra balada e eu bebi um pouco, cara não sei se consigo te falar isso"bruno fala abaixando a cabeça"
OHANA:BRUNO FALA LOGO, OQ FOI VOCÊ ME TRAIU????????
BRUNO: sim ohana, me desculpa eu não queria
OHANA: A JURA? A MINA TE OBRIGOU A BEIJAR ELA?
BRUNO: não eu estava bêbado. Me desculpa, eu juro que eu nunca mais vou fazer isso.
OHANA: ÁGORA VOCÊ ESTAR BÊBADO E DESCULPA? REAL SE NÃO VAI MAIS FAZER ISSO PQ PRA MIM DEUU"ela da as costas e sai andando"
BRUNO: eu vou atrás dela e seguro o braço dela, por favor ohana não faz isso comigo, eu te amo muito
OHANA: SE ME AMASSE NÃO TINHA FEITO ISSO"ohana fala já chorando" ele então deixa ela ir embora
OHANA: eu saio da sala sem olhar na cara de ninguém mas todos virão eu me desabando em lágrimas. eu não estava acreditando naquilo, como ele pode fazer isso comigo mano??
ANITTA: eu estava entrando no estúdio de dança quando vejo umas das minhas bailarinas saindo desesperadamente chorando, eu pergunto pra ela oq aconteceu e ela apenas limpa as lágrimas e não fala nada. Eu então pergunto dnv e ela me conta tudo.
OHANA: eu estava saindo do estúdio quando dou de cara com a minha patroa, ela me lava pra tomar uma água pra mim se acalmar eu agradeci e estava indo pra casa ela me ofereceu uma carona mas eu não aceitei mas ela me levou do mesmo jeito, cheguei na minha casa agradeci ela e subi.