POR ANITTA: levei minha bailarina na casa dela e fui pra minha, resolvi mandar uma mensagem pra ela.
Whatsapp:
*número desconhecido*oi ohana, tudo bem? Aqui é a anitta.
Por ohana: oi patroa, eu tô bem sim muito obrigado pela ajuda hoje 💓
Anitta: não tem deq, tá afim de sair hoje pra comer alguma coisa? Ou só tomar um sorvete?
Ohana: não tô muito no clima, vamos marcar pra outro dia?
Anitta: vamos sim, vou cobrar viu.
Ohana: hahah beleza pode cobrar.
(*fim da conversa*)POR OHANA: anitta tava sendo uma fofa comigo e eu amei mas também achei estranho né vai saber. Hoje não iria não ter ensaio então sim, eu iria passar o dia todo na bad chorando e me perguntando o pq que aquele canalha fez aquilo comigo, oq eu fiz pra merecer isso véi?
POR ANITTA: ohana não aceitou meu convite, tadinha dela deve tá se acabando em lágrimas mas eu também não sei como ela não terminou logo com ele, ele sempre se mostrou um canalha só ela que não via isso, o amor realmente sega as pessoas. (Anoiteceu e eu fui dormir, quando foi de manhã eu fui falar com ohana)
Via Whatsapp:
Anitta: oi ohana, vem aqui pra casa pra gente beber um pouco e tomar um banho de piscina e eu não aceito não como resposta, bjs estou te esperando 😘
Ohana: hahah beleza que horas?
Anitta: se quiser vir ágora eu acho bom kk
Ohana: ok já estou indo(fim da conversa)
POR ANITTA: abri um sorrisão quando ohana falou que já estava vindo pra cá, não vou negar tô com um pouco de interesse nela kkkl
POR OHANA: estava me arrumando pra ir pra casa da anitta quando meu celular começa a tocar, vejo que é um dos meninos do ballet e resolvo atender, quando atendi escutei a voz do bruno.
*ligação*
Número desconhecido: oi ohana, aqui é o bruno, quero te pedir desculpas por ter feito aquilo com você
Ohana: bruno enfia suas desculpas no c** não quero mais saber de você.
Número desconhecido: me desculpa por favor ohana, trabalhamos juntos, como vamos conviver juntos se você não quer aceitar minhas desculpas.
OHANA:*por mais q esse idiota fosse um canalha ele estava certo* blz bruno eu te perdoou, agora tchau.(ohana desliga na cara dele e chama um uber pra ir pra casa dela)