imagine

4.2K 172 77
                                    

(Esse imagine é a continuação da preference em qual eu já havia postado)

S/n~on

Após ter ajudado a temari voltei ao meu treinamento, já estava ficando tarde e eu já estava muito exausta .

S/n- Sakura-chan vamos embora - falo fazendo um bico para a mesma .

Sakura- mas já? S/n, você se esqueceu que amanhã é o exame chunin- diz ela jogando kunais em seu alvo.

S/n - aaah, por favor vamos nos já treinamos muito hoje.

Sakura- vai só S/n, não sou eu que vou perder amanhã.

S/n- testuda.. - digo em susuro

Sakura- disse algo?.

S/n- Han! Jamais - digo saindo dali.

S/n~of

Gaara~on

Temari estava em nosso quarto comigo e kankuro, quando resolveu falar sobre a S/n , garota que tínhamos conhecido.

Temari- sabe gente, a S/n daria uma ótima ninja médica, na verdade ela já é uma - diz ela abrindo a janela e olhando as pessoas que passavam pela Vila.

Kankuro- sim, ela também daria uma ótima noiva, não é Gaara - diz kankuro batendo em meu braço.

Gaara- hum, pra que isso me interessa- digo indo a janela para olhar a vista com temari.

Kankuro - talvez seja porque você a tratou muito bem hoje. Nunca te vi sendo tão simpático.

Temari - é.. Espero que um dia se casem.

Gaara - Claro que não temari! - digo batendo o pé no chão, que sem querer piso no pé da mesma. Fazendo seu mini leque cair de sua mão.

Temari- Ai! Olha o que você fez, meu leque cair Gaara! - temari diz irritada.

Gaara~of

S/n~on

Eu estava passando por uma casa de minha Vila até ver um leque cair em minha direcção, olhei para cima e vi que a janela estava aberta e resolvi chamar.

S/n - Olá! Alguém deixou esse leque cair - grito olhando em direção da janela uma moça olha pela , uma moça não é a Temari.

Temari-oh S/n, que bom te ver denovo, calma ai eu vou mandar o Gaara pegar porque foi ele que me fez derrubar - grita temari de volta

S/n - hai.

Alguns segundos depois Gaara chega.

Gaara- Oe,S/n...que bom te ver denovo- diz meio cabisbaixo.

S/n - também é bom te ver, toma aqui o leque e cuidado a Temari deve esta uma Fera hehe- brinco com ele tirando um belo sorriso do mesmo e eu confesso que adorei aquele sorriso

Gaara - provavelmente.

S/n - Gaara - digo me aproximando - você é tão fofo sorrindo - vejo Gaara corar - sabe eu quero ver esse sorriso seu mais vezes hihi.

Garaa- A-ah obrigada, até amanhã S/n,.

S/n - até, - digo dando um beijo em sua bochecha e saio correndo.

Temari - Meu irmão tá namorando genteee! - temari grita da janela enquanto eu me afasto, e grito de volta - nos não estamos temari! Ainda! .

Temari - olha soo! Audaciosa.
S/n- até amanhã! .




Acho q vai ter parte 3 hehe
Bom eu  tentei fazer algo não sei se ficou bom, mas espero que gostem hehe bjs🌸

IMAGINES E PREFERENCES ANIME Onde histórias criam vida. Descubra agora