As vezes tudo que eu mais queria era apenas ficar aqui sentado, pensando na vida, sentindo os últimos raios de Sol do dia banhar minha pele morena, enquanto escuto músicas que foram sucesso nos anos noventa enquanto viajo para um lugar que nunca fui em minha imaginação.
- FELIPE, vem nadar!
Por alguns segundos me desligo de meus pensamentos e volto para minha realidade. Vejo Jonas a beira mar, me chamando para nadar. Aceno para ele sorrindo, balançando as mãos em um sinal negativo.
Jonas sempre foi de viver enfiado dentro da água, nadando, até parecia ser um peixe. Já eu sempre preferi observar o mar, curtir a beleza do oceano e viajar no infinito de meus pensamentos. Apesar de Jonas e eu sermos irmãos, não somos nada parecidos, ele é mais velho apenas um ano, porém sempre pareceu o contrário. Como se ele fosse o irmão mais novo e eu o mais velho, já que sempre fui o mais reservado, responsável e adulto.
Já Jonas era o típico garoto do litoral, que apenas estudava para ter um diploma de curso nível superior, corria a beira mar e sempre mergulhava, sabiá curtir a vida e sabia que podia isso. Já que os nossos pais sempre o paparicam e deram tudo que ele pedia. Muito cedo percebi que me interessava por garotos, era algo muito difícil de digerir, já que não me aceitava assim, além de que tinha muito medo da reação de nossos pais. Porém foi Jonas que tomou a frente e contou tudo, não disse apenas sobre mim, mas também disse que também sentia atração por caras e estava do meu lado para me apoiar em tudo. Nunca me senti tão seguro quanto me senti nesse dia .
E sem nós questionar nossos pais apenas aceito a situação. As vezes me pergunto se tivesse sido apenas eu, ou se tivesse sido eu a falar, será que eles iriam aceitar tão bem? Não que nossos pais não fossem maravilhosos, mas eu sei que Jonas é o predileto.
- Ei cara, ta sonhando acordado de novo? - dizia Jonas, com um grande sorriso no rosto, se divertindo com a situação. Enquanto sentava do meu lado na área. - No que você está pensando? Está com algum problema?
Por alguns segundos permaneço apenas olhando para os olhos verdes dele. Ate que digo. - Que nada, não estou com nenhum problema - voltou a admirar o mar - estava apenas prestando atenção em você nadando.
- Podia estar nadando lá comigo - dizia ele fazendo uma careta.
- Mas eu tô bem aqui, só observando. Você sabe que me divirto bem mais apenas observando - digo rindo das coisas que digo.
- Sei sim, mas você precisa se divertir mais, não ficar ai parado - dizia Jonas enquanto passava a mão na minha cabeça, bagunçando meu cabelo. - inclusive hoje tem encontro lá na casa do Arthur, e já confirmei que iremos.
- O quê? Reunião? Você está brincando, hoje é quarta feira. Quem faz bebedeira em plena quarta?
- Ahhhhh, cara para de ser careta. Temos de aproveitar a vida bem, temos de nos divertir o máximo que podemos. A vida só passa uma vez, não podemos desperdiçar.
Reviro os olhos demonstrando insatisfação - Ah, não sei. Terei de pensar, amanhã acordo cedo....
- Chega de desculpas Felipe, não se sabote!
- Mas não estou me sabotando, eu só penso que ...
- Naããão, nada disso. Não diga nada, apenas esteja pronto a noite - ele dizia sorrindo. Já comentei o quanto o sorriso do Jonas era impactante? Não havia como dizer um não para aquele sorriso.
*******************A noite chegou rápido, nos arrumamos e fomos para casa do Arthur. Chegando lá o Arthur nós recepciona apenas de sunga com uma jarra cheia de caipirinha na mão.
- Olha só quem chegou, os irmãozinhos caseiros. Que não dão mais atenção para os amigos - dizia ele abrindo o portão e nós abraçando, dando um beijo na bochecha de cada um - vem, tirem essas roupas, vamos pra piscina. Tenho caipirinha para vocês - dizia ele gargalhando, provavelmente já estava bem bêbado.
Jonas caminhou até a sala e assim foi tirando a camisa, deixando sua camisa sobre o sofá e logo em seguida abrindo a calça. - Escuta, você está esperando o que pra tirar a roupa? Vamos nadar, beber, vamos curtir a festa porra.
- Não sei se estou afim de mergulhar essa hora ... mas vai indo na frente, logo mais vou pra lá. - dizia olhando o movimento do lado de fora da casa, a música estava alta. Bom gosto musical Arthur tinha, pois estava tocando work da rihanna em alto som. Fiquei mexendo os pés insinuando estar dançando.
- A não Felipe, você não vai me enganar dessa vez - Dizia Jonas se aproximando e me abraçando por trás. Ele deslizou suas mãos por meu abdômen até o zíper da calça, onde foi abrindo. - não vou deixar você se auto sabotar desta vez ...
Sinto as maçãs do meu rosto levemente ficarem coradas, e quentes com a surpresa daquela ação de Jonas. Então me afasto dele rindo - Ta bom, ta bom, não precisa tirar a minha roupa - digo rindo, mas um pouco sem graça. Vou desabotoando minha camisa enquanto vejo Jonas indo lá pra fora, rindo da situação com aquele seu olhar de menino levado. Olho pra baixo e percebo que se formou um volume na minha calça, suspiro, tentando pensar em outros assuntos para aquela excitação passar, ele é meu irmão. Não posso ter esse tipo de pensamento [. . .]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Web Vol. 02 ( Felipe & Jonas)
Short StoryLivro dedicado a todos aqueles que leram o volume 01 de "o Garoto da Web" e ficaram com vontade de conhecer um pouco mais dos irmãos Felipe e Jonas. E se a intimidade desses dois fosse bem além dos acontecimentos do primeiro livro? Nesse livro tere...