Já não recordo bem quando tudo começou, quando passei a olhar para o meu irmão de outra forma que não fosse fraterna, mas recordo bem quando a coisa toda passou a ganhar forma. Em 2015 durante as férias de nosso grupo de amigos costumava passar boa parte do tempo juntos, pelo menos boa parte já que durante a luz do dia na maioria das vezes estávamos dormindo e em outra parte do dia estávamos em algum barzinho, ou casa de algum amigo que morava sozinho ou que os pais estavam viajando. Haviam concluído o ensino médio e só queríamos saber de curtir, antes que toda a folga acabasse com a chegada da faculdade.
Em uma noite aleatória, estávamos na casa da Thaíse, assistimos a animação "divertida mente", bebemos, até que o tédio chegou e veio a brilhante ideia do Arthur de jogarmos verdade ou desafio. Inicialmente revirei os olhos, fazia tempo que não via ninguém brincando daquilo, até porque já havíamos saído da puberdade, tudo era mais direto. Mas Arthur era assim, ele tinha dessas ideias brilhantes.
Brincadeira vai, brincadeira vem Thaíse foi desafiada a dar um beijo triplo em duas pessoas que ela escolhesse. Inicialmente duvidei de que ela iria me escolher, mas como não tenho controle sobre nada ela escolheu e de quebra escolheu o Jonas. De cara fiquei completamente sem graças, de uma forma que eu não pudesse controlar a situação as maçãs de meu rosto ardiam, eu estava completamente constrangido e isso não dava para negar. E o que me assustava de verdade não era o fato de beijar Thaise, pois eu não tinha nenhum problema com isso. Mas sim beijar meu irmãozinho mais novo, que do qual vira e mexe me despertava um calorzinho entre as pernas.
- Ah maninho, não precisa ficar nervoso. Sei que você não gosta da fruta, mas imagina que beijar a Thaise é a mesma coisa de receber um selinho da mamãe. Não existe maldade, só inocência - dizia ele rindo, colocando a mão em meu ombro.
- Não estou nervoso, não sei da onde você tirou que estou nervoso - dizia, sabendo que não havia como disfarçar aquela situação.
- Eu sei que a novelinha está legal, mas quero ver beijo triplo, parem de enrolação e partam pra ação - Dizia Arthur nos pressionando.
Olho pros dois que estavam bem na minha frente e dei um passo, queria acabar com aquilo de uma vez.
- Tudo bem, tudo bem, vamos fazer logo isso. - Dizia Jonas, ele se aproximou de Thaíse sem muita cerimônia beijando-a brevemente, e dentre alguns segundos ele parou aquele beijo e olhou em meus olhos, segurando minha mão esquerda e me fazendo se aproximar mais dele. Inicialmente imaginei que ele estava me puxando para beijar os dois, mas não. Na verdade ele estava me puxando para beijá-lo. Meus lábios encostou nos lábios dele, e quando me dei conta a língua de Jonas estava deslizando na minha boca, e antes que eu pudesse me afastar ele fez isso, olhando em meus olhos que provavelmente estavam arregalados, e me puxando novamente, só que dessa vez ele me puxou para o encontro de seus lábios e os de Thaíse. Nós beijamos, pude sentir a maciez dos lábios de ambos, que se mexiam e se roçavam, me fazendo por alguns segundos gostar do que estávamos fazendo. E por fim paramos, Arthur e o resto do pessoal estava gritando.
- POR UM SEGUNDO ACHEI QUE IRIA ROLAR UM MENAGE NESSE EXATO MOMENTO ! - Dizia Arthur em um tom de voz brincalhão.
Me afasto dos dois, minhas bochechas estavam quentes e eu estava completamente sem graça. Respirei fundo e resolvi ir no banheiro lavar o rosto. Caminho até o banheiro, e quando vou mijar percebo que estava com o pau meia bomba, não conseguia acreditar que aquela situação embaraçosa tivesse me deixado excitado.Fiquei surpreso mais passei alguns segundos tentando baixar a ereção e finalmente mijar quando a porta do banheiro se abriu, e era Jonas. Mas uma vez fico surpreso e não consigo conte isso.
- Qual é cara você tá bem? Saiu daquela forma, ficou um clima estranho - dizia ele me desconcertando todo, enquanto seus olhos deslizavam por meu corpo de cara entendendo o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Web Vol. 02 ( Felipe & Jonas)
סיפור קצרLivro dedicado a todos aqueles que leram o volume 01 de "o Garoto da Web" e ficaram com vontade de conhecer um pouco mais dos irmãos Felipe e Jonas. E se a intimidade desses dois fosse bem além dos acontecimentos do primeiro livro? Nesse livro tere...