Um passo para frente... mãos em meu rosto... testas grudadas... respiração quente...
- Inu...Yasha...
E por fim, um beijo...
Tudo tinha passado! Isto mesmo, a guerra com Naraku tinha acabado e tenho que admitir que não espera este final!
A Jóia foi purificada e fundida ao meu corpo, o poço deixou de funcionar e eu quase tive que voltar para minha Era, mas por algum motivo tive o poder de permanecer. Foi minha decisão final, ficar com os meus amigos e meu amor.
Tinha se passado três semanas logo depois da última batalha e eu parei para refletir mais uma vez no significado do amor e como as pessoas afetam as outras indiretamente e diretamente. Hoje posso afirmar com total certeza de que me amo de tal maneira que posso amar InuYasha igualmente.
- Cuidado, Rin! - me assusto ao ver a criança de Sesshoumaru caída ao chão com algumas cestas.
- Aí... - ela tenta se levantar com uma careta mínima no rosto.
- Eu te ajudo, ok? Venha! - seguro ela com cuidado e pego a maioria das cestas.
- Obrigada, senhorita Kagome... - diz ainda um pouco tímida e eu sorri pelo sua forma meiga.
Sesshoumaru - irmão mais velho de InuYasha - deixou ela sob os cuidados de Kaede, dizendo que a deixaria lá até ela poder tomar a decisão se iria continuar vivendo com os humanos ou partiria com ele.
Como ela era órfã e só tinha tido muito contato com Sesshoumaru-sama e seus servos, ela ficava bem nervosa perto de outros humanos. O que era compreensivo.
De qualquer forma, me vi nela ao ter sido posta sobre escolhas tão drásticas. Espero com todo o meu coração que ela escolha o certa para si.
- Estou com medo...
Abaixo o meu olhar para menina do meu lado.
- De estar perto de pessoas sem serem o Senhor Sesshoumaru e seu companheiro?... - tento soar gentileza.
- Sim... Só tinha eles e agora ficando aqui, do nada sinto que faltasse algo em mim... - ela fala baixo, como que se suas palavras fossem algum segredo - Claro que gosto de todos daqui, mas... Não sei... - ela parecia perdida nas próprias palavras
- Enquanto estiver aqui, pense mais em você e no amor que tem de ter pela pessoas que é. Não deixe que esse incômodozinho te atrapalhe a escolher o certo para o seu coração. - ainda era uma criança e isso me deixou um pouco encurralada por não saber ao certo o que dizer para confortar ela, mas vi que apesar dos olhos piscando freneticamente, ela tinha no fundo entendido
- Gosto de você, senhorita Kagome! - aquele sorriso grande quase faz meu coração parar de tanta fofura.
[...]
Três anos depois
- A comida está pronta! Venham! - e mal tive tempo de sair do meio da porta quando vi três bênçãos correndo arrastando tudo que estava perto - Calma! Queria saber a quem vocês puxaram essa pressa toda... - brinco, apesar do susto
Nos últimos anos muitas coisas aconteceram e com elas me vi aprendendo mais e mais sobre a lição do amor. O amor é o mais belo desastre de todos!
- Feh! Kagome? - balanço a cabeça ainda com um sorriso no rosto e volto para realidade
- Sim, InuYasha?
- Por que está com essa cara estranha? - o sorriso maldoso dele estava pedindo para um "senta!", mas nunca mais o fiz, então...
- Por nada, meu amor! - e sorri com uma mistura de diversão e descrença por ter que ouvir tais palavras
- Então, vamos comer!! - fala exagerado e começo a rir quando duas das nossas crianças levantam os braços com um grito animado em seguida e a outra só cruza os braços com a cara pouco emburrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a lição do amor?
FanficEla teve seu primeiro amor já com os seus quinze anos, mas não esperava que seria algo tão complicado de se lidar. Como qualquer outro jovem, ela não sabia como se comportar e controlar toda a confusão que se formava dentro do corpo dela só de imagi...