Conexão
Minho e Jisung,eram melhores amigos,tinham uma conexão tão grande que todos já haviam percebido menos eles.
Não era qualquer tipo de conexão,era uma conexão grande e forte,de maneira que completassem frases, pensamentos e até mesmo atitudes um do outro,para queles dois era fácil tudo aquilo,e a lógica que tinham eram: "somos melhores amigos,como não saberíamos".
Isto de fato era uma mentira,ambos tinham sentimentos um pelo outros,apenas escondiam por medo da rejeição,até a hora que não aguenta sem mais,e esse dia havia chego.
Minho e Jisung estavam sentados um de frente pro outro dentro da sala,no horário do almoço,sozinhos.
Tudo por conta da crise de ciúmes de Jisung,porque um menina chegou em Minho o chamando de oppa,e para Jisung,aquela menina usava um decote grande de mais,e um short pequeno de mais,e um salto muito alto,Jisung sentiu nojo.
Han caramba,da pra explicar o motivo do seu surto - Minho exigia,estava feliz,por dentro sabia o que era,queria acreditar que fosse aquilo,deixava sua mente o enganar de tal maneira,já Jisung temia falar,temia ser rejeitado,temia acabar com a amizade de anos,temia tudo isso e mais um pouco - foi ciúmes né ? - Minho disse demonstrando sua felicidade,Jisung de um suspiro e se preparou para falar - gosto de você - disseram juntos,sorrindo logo em seguida - namora comigo - Jisung disse deixando Minho surpreso - sim - depois de minutos torturantes, Minho finalmente havia dado sua resposta,e então,se beijaram,ali mesmo na sala,sem medo de alguém entrar e os pegar no flagrante.
A final,Jisung e Minho,sempre tiveram e sempre vão ter uma conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stray kids book; one shorts
Fanfictioncada capítulo uma one short😔 🐛[PLÁGIO É CRIME E FALTA DE SENSO] ☁️[INICIADO: 07.01.2019]