(Capítulo dedicado a Volsher!)
Fernando de Noronha/ 14:17
Babi on
Coloco meu biquíni, e vou pra praia esperar a Voltan e Victor.BIQUÍNI DA BABI
Victor: Chegamos!!!
Voltan: Babi? Crusher?
Victor: a babi deve estar na praia.
Voltan: Tá bom, vou pro meu quartoVoltan on
Chego em meu quarto e vejo tudo aquilo, aquelas mensagens nas paredes, e as Pétalas de rosas vermelhas fazendo um caminho me levando à praia, tudo aquilo estava lindo! Vejo Crusher se ajoelhar no meio da praia.Crusher: Carolina Voltan, desde que te conheci, Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você.
Não que eu não goste, seu rosto estampado na minha mente como uma tatuagem, sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas clichês de cinema. As vezes me pego sorrindo quando penso em você, tenho somente a lhe agradecer por ser você o maior motivo dos meus sorrisos.
A cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva pra te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é você que eu quero pra ser a Mulher da minha vida.
Dormir e acordar com você ao meu lado, ouvir sua voz de sono, te dizer Bom dia toda vez que acordarmos, enfim Carolina Voltan Marzin, eu te amo!
Quer namorar comigo?Voltan: Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois meu amor por você nunca desaparecerá! Desde que lhe conheci, comecei a gostar de você, e até hoje sou apaixonada por você! E claro que eu quero Namorar com você!
Babi: Aí que lindo! -Nos secando as lágrimas que insistiam em cair.
Victor: aff que clichê! Nossa bárbara Você tá chorando por causa disso?
Babi: Ue, eu tô chorando por causa da declaração do Crusher!
Victor: que seja! Vamos entrar na água ou não?
Voltan: vamos só vou colocar um biquíni
Crusher: e eu vou colocar uma bermuda, vamos amor!
Victor: ixi, aí tem coisa!
Babi: eita que eles vão demorar!
N/A on
Bom Volsher vai para o quatro se trocar, e fazer umas coisas *Se é que vocês me entendem*
Voltan ok
Não era minha primeira vez com o Crusher, mas esta foi uma das melhores! Depois de termos feito aquilo, tomo banho visto meu biquíni
BIQUÍNI DA VOLTAN
Espero que gostem, deste capítulo!
20 votos e 15 comentários eu continuo!
Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro (Concluída)
FanfictionVendida ao dono do morro Sinopse Bárbara uma estudante de direito, nunca imaginou o que ela poderia ser vendida ao um Garoto rico e "traficante". Mas o pior aconteceu ... Espero que gostem.