"Acordei com meu irmão tocando em meu braço, levei um susto com ele me chamando calmamente:
-Chloe. Acorde-ele disse, me fazendo sentar em minha cama imediatamente.
- Que horas são?-perguntei procurando meu celular que estava em algum lugar de minha cama.
-Chloe-ele disse tocando em minha mãe que procurava o celular.
Olhei para ele e depois na porta de meu quarto, onde estavam meus avós e minha cunhada. Algo não estava bem
-O que aconteceu gente?-perguntei olhando para eles.
Minha cunhada começou a chorar e saiu do quarto, eles continuaram em silêncio. Aquilo começou a me deixar desesperada.
-O que acont...-Fui interrompida por meu irmão
-Chloe você vai ter que ser forte-ele disse apertando minha mão e me olhando fixamente-é o Noah"-De onde vocês tiraram um negocio desses?-perguntei me levantando rapidamente-vocês vieram até minha casa para fazer piadinha com a morte do Noah.
-Chloe não é-Sara falou tentando segurar meu braço.
Eu andei ate a mesinha onde a garrafa de agua estava e a peguei.
-Vocês sabem que eu não gosto de falar sobre isso! Pelo amor de Deus, tanta coisa para se brincar!-interrompi Sara.
Cory se levantou quando viu que eu estava indo em direção a cozinha e me parou
-Chloe fica calma e escuta. A gente não veio aqui para ficar fazendo piada, senta naquele sofá e escuta tudo o que vamos te contar.
Eu parei por um segundo e vi que todo mundo estava serio, aquilo não parecia brincadeira, mas não tinha como ser verdade, não fazia sentido algum. Apenas acenti e fui para o sofá, eles se sentaram na minha frente, tomando todo o cuidado do mundo comigo, então foi ali que percebi que as coisas estavam serias.
-No começo do mês passado a Susan disse ter visto o Noah enfrente a casa dela, no meio da noite-olhei para Cory e segurei para não rir-eu sei, ela ficou um pouco ruim da cabeça depois da morte do Noah, mas ela apontava certeza de que havia visto ele.
Era por isso que ela não parava de me ligar, pobre Susan, a perda de seu filho já estava afetando sua cabeça. Ela amava seu filho e não conseguia superar sua morte, eu a entendia bem. Fiz mal em não atender suas ligações.
-Isso tudo por.
-Não terminei de contar-ele me interrompeu
-Desculpa-disse voltando a prestar atenção em sua história.
-Ela surtou, queria abrir o tumulo, contratar detetive e tudo o que se dá para contratar com dinheiro, porem, ninguem acreditou nela-ele continuou.
-Não fazia muito sentido acreditar-respondeu Emma
-Até que eu voltei de viagem e ela veio me pedir as cameras de seguranças daquela noite-Jack falou-já que as cameras de minha casa pega perfeitamente o local no qual ela disse ter visto o Noah.
-A gente veio assim que ele viu as cameras de segurança e comunicou a todos nós-Cory disse pegando o celular do bolso.
Ele começou a mexer, até que abriu em um video e me entregou. No primeiro momento não tive coragem de abrir para ver do que se tratava, fiquei segurando o celular com as mãos tremendo olhando para meus amigos que me olhavam como se tentassem me transmitir coragem. Respirei fundo, me lembrando de cada coisinha que depois que o perdi, o enterro, a mudança, o luto, a dor, de tudo e me lembrei que não era possivel que eles estivesse vivo, por isso tomei coragem para ver do que se tratava aquele video.
O numeros que ficavam no canto da tela mostravam que eram quase três da madrugada, passaram apenas segundos até que um carro parasse enfrente a casa, um carro preto, não dava para ver dentro do carro, já que as janelas eram escuras. O carro permaneceu parado por algum tempo, sem movimento algum, até que a porta se abre, naquele momento pausei o video, não sei se era medo do que estava por vir ou porque aquele situação me deixava muito desconfortavel.
-Veja amiga, por favor-Emma disse colocando a mão em meu ombro.
Continuei a ver e foi naquele momento, bem ali, saindo daquele carro, era ele, não tinha como não ser, um pouco mais alto e um pouco mais forte, mas era ele, eu tinha certeza de que era, era o Noah.
Me levantei rapidamente, sem rumo, eu não sabia o que dizer, o que fazer, era ele, era o Noah, ele estava vivo. Meus amigos se levantaram ao mesmo tempo que eu, eu olhava para eles, olhava para o celular que estava jogado ao chão e por impulso eu corri para a porta. Eu queria ar, eu queria gritar, eu queria chorar, eu queria tantas coisas naquele momento, eu voltava a sentir todas as dores que senti naquela epoca e não sabia o que fazer.
Era o Noah, a pessoa que esteve presente em minha vida e em meu coração por tanto tempo, que tinha partido sem ao menos me deixar dizer o quanto lhe amava e que agora estava lá, naquele video, enfrente sua casa, vivo. Eu andava sem rumo pelo condominio onde morava, como se a resposta para tudo estivesse jogada por ai.
"-Quando eu for para Hollywood vira a maior diretora de cinema que existe, eu pago para você carregar minha bolsa-falei pegando minha bolsa e me retirando da lanchonete
-Se esse for o unico jeito de você não me deixar depois que ficar famosa, eu carrego sem problema linda-ele disse me entregando o chiclete que tinha acabado de comprar
-Você sabe que não vou te abandonar nunca-falei passando seu braço envolta do meu pescoço-acho mais facil você me abandonar.
-Abandonar você, nem em um milhão de anos Chloe-ele disse parando e olhando em meus olhos-estamos ligados linda, se acostume com a ideia de que eu sou o homem da sua vida e que não vou sair do seu lado nunca"
Eu desabei ali, meus joelhos encontraram o chão em fração de segundos, ao mesmo tempo que minhas lagrimas caiam. Você não ficou comigo Noah, você me deixou, me fez passar pelos piores anos da minha vida sozinha e agora, você estava de volta.Não sei bem quem me tirou de lá naquela noite porque ainda não havia tomado coragem para comentar sobre, porem dois dias haviam se passado e eu precisava saber de tudo. Como minha vó mesmo dizia:"Já estavamos na lama mesmo, vamos se sujar mais um pouco". Fui para a cozinha onde estavam todos almoçando
-O que mais vocês sabem sobre isso? Ou melhor, quem mais sabe sobre isso?-perguntei me sentando na mesa para almoçar.
Todos me olharam, talvez estranhado o fato de eu estar perguntando após dois dias. Nenhum deles teve coragem de me perguntar depois de meu pequeno surto daquela noite, então não esperavam que falasse tambem.
-Apenas nós sabemos-disse Thomas-e não tivemos tempo de tentar descobrir, porque viemos para cá.
-Nós achamos que mostrar esse video para alguem não seja a melhor opção-falou Mia
-Por que?-perguntei
-Chloe, você acha que Noah se passaria por morto atoa?-Mia perguntou-alguma coisa esta acontecendo e para ele não ter ido atrás da policia, tem uma razão.
Eu não sabia o que dizer já que tinha varias teorias sobre o que poderia estar acontecendo, eles tinham razão sobre não levar para a policia, mas se não iamos fazer isso, o que fariamos com o video?
-Ele precisa de nossa ajuda Chloe, nós precisamos ajudar ele-falou Cory
Eu não acreditava no que estava escutando, eu tinha cara de James Bond para sair procurando gente que se passa por morto? Pelo amor de Deus. Olhei bem para Cory, respirei algumas vezes para não surta e falei
-Não podemos ajudar ele porque não fazemos ideia de onde ele está, as razões para ele ter feito isso, enfim não sabemos de nada-falei calmamente-e pelo o que vimos no video, ele está bem, não parece precisar de ajuda.
-Amiga, é o Noah. Ninguem forja a propria morte sem motivo, ainda mais ele-Emma disse-Noah não faria uma coisa dessas jamais e você mais do que qualquer pessoa deveria saber disso.
-É por isso que eu não concordo de irmos procurar ele-respondi-Noah que eu conheço jamais faria isso, jamais mentiria desse jeito e olha só, está lá vivo, o que me faz achar que ninguem aqui realmente cohecia o Noah.
Todo mundo ficou em silecio, nada se foi dito por varios minutos depois que guspi essas palavras. Eu queria ser flexivel como eles estavam sendo, com esperança de ter um amigo novamente, porque eu não conseguia mais?
-Não acho que você esteja errada, é sim, uma das verdades-Cory falou-porem prefiro acreditar que não é isso. E eu sei que para você é mais dificil do que para nós e entendo completamente, mas a gente precisa ir atras para saber a verdade.
Pensei por algum tempo, não queria me envolver nisso, eu ja tinha me machucado tanto por conta dele e depois de descobrir que ele estava vivo, eu tinha um vazio ainda maior dentro de mim, porque eu sabia que nossa relação do passado estava manchada por mentiras. Doia saber que a unica coisa na qual consederei verdadeira havia se tornado a maior mentira de todas em um instante. Ir atras dele poderia acabar com feridas ainda maiores. Mas uma parte de mim, queria respostas, queria ele de volta. Por que Deus, por que não conseguir seguir enfrente, por que não me importar.
-Eu só irei porque eu queria tirar ferias do trabalho-falei recebendo risadas de todos-mas não acho que poderei ajudar muito.
-Chloe é o Noah, você o conhece como ninguem, se tem uma pessoa pode encontra-lo é você-Jack falou sorridente.
E eu que quase me esqueci de você, estava indo atras de você Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase me esqueci de você
RomantikPerder seu melhor amigo e amor de infância com apenas 18 anos em um acidente de carro não foi nada fácil para Chloe Montgomery. Agora com 26 anos, ela é a dona da maior empresa de produção de filmes de Hollywood, mas sempre sendo assombrada por sua...