Primeiro Capítulo

200 11 1
                                    

Eu olhava para o relógio e desistia de que chegaria em casa antes da meia noite, depois que fechamos nosso último contrato dos filmes que seriam lançados no começo do ano, eu não tinha paz. Não que eu estivesse reclamando do meu trabalho, eu estava trabalhando com cinema, escrevendo roteiros, dirigindo filmes e fazendo de tudo um pouco, enfim, realizando meu sonho que me custaram muito suor.
Mas eu confesso, toda essa agitação me deixava cansada. Não me lembrava mais da última que tinha saído com meus amigos ou tinha namorado um pouco, o trabalho estava tomando todo o meu tempo.
O trabalho estava me tomando muito tempo? Era essa a razão de não sair com ninguém? Ou era por conta dele? Não importa! Esqueça! Passado! Chloe por favor! Passado!
Eu tinha mais três contratos para assinar e não podia perder tempo com coisas do passado, não mais. Pedi para minha secretaria pegar um café para mim e dispensei a coitada, que já estava fazendo horas extras a semanas e com isso eu tinha certeza, eu sou uma péssima chefe. Tomei um gole do meu café e voltei a ler os contratos, mais acordos e acordos, benefícios, direitos, enfim, as coisas chatas de sempre. Em que momento esses atores ficaram tão exigentes ao serem contratados para fazer um filme?
Assinei e deixei na pilha que estava ao meu lado e comecei a olhar mais um contrato, agora de um filme que estava sendo produzido, uma história que particularmente era uma de minhas favoritas. Se tratava de um casal que ficava preso em uma ilha e ali começavam uma linda história de amor.
"-Vamos voltar aqui ano que vem, ou melhor, vamos voltar aqui todos os anos-disse ele apoiando sua cabeça em meu ombro
-Você realmente ama praia.
- Eu amo praia, mas tambem amo me divertir com você, acredite, estou tendo um dia com as coisas que mais gosto"
Ele adoraria esse filme. Não! Esqueça! Por que isso agora? Por que começar tudo de novo? Ficar pensando sem motivo algum! Foque no contrato. Mais dois contratos e casa. Olhei no meu celular e vi as chamadas perdidas de Susan, me fazendo lembrar porque venho pensando tanto em nele, tia Susan me ligou algumas vezes nos últimos três dias. Ignorar me parece a melhor opção, já que não relembrar tudo o que aconteceu. Me desculpe tia Susan, mas você e sua família ficaram no passado.
Eu já havia desistido de ler aqueles contratos depois de tantos devaneios de pensamentos, juntei minhas coisas e desci paga o estacionamento, apenas pensando na cama que me aguardava, meu celular tocou e vi que era a Emma, estranhei por ela estar me ligando a essa hora, então resolvi atender.
-Me ligando a essa hora, não me diga que está bêbada de novo- perguntei abrindo a porta do meu carro e entrando.
-Amiga você está aonde?-ela perguntei, parecendo apreensiva no telefone.
-Indo para casa, aconteceu algo?
-Estou na porta da sua casa, te esperando. Não demore-ela disse e desligou.
Alguma coisa estava errada, porém Emma era um pouco dramática se tratando de qualquer assunto, por isso não me preocupei tanto assim. Apenas dirigi para casa tranquilamente, no caminho parei meu carro em semáforo vermelho, meu celular tocou naquele instante e mais uma vez Susan, deixei que a ligação caísse na caixa postal. Eu queria, queria mesmo ter forças para conversa com ela depois de tanto tempo, mas eu era fraca demais para atender aquela ligação e deixar que lembranças do filho dela venham me assombrar novamente. Ele havia morrido, então porque voltava a ser presente em minha vida.
O sinal abriu e voltei minha atenção-quase toda minha atenção-para a estrada, ainda com os pensamentos nele. Isso tudo estava começando a me deixar brava, porque ficar pensando nisso. Não queria isso mais para minha vida, não queria essas lembranças vindo para causar estragos em mim novamente. Depois de oito anos, quase me esqueci de você.
Fui tirada de meus pensamentos quando estava quase enfrente a minha casa e avistei três carros, o que me fez tomar um grande susto. Estacionei meu carro e desci. Me aproximei da porta de minha casa e para ver de quem se tratava.
-Amiga isso é hora de chegar do trabalho, estamos aqui a horas achando que você logo chegaria-Emma disse vindo me abraçar.
Abracei ela de volta, estranhando o fato dela ter me esperado por horas. Olhei em volta e avistei simplismente nosso grupo amigos, estavam todos ali, Carol, Sara, Cory, Mia, Jack, Thomas e Josh.
-O que estão fazendo aqui?-perguntei indo abraçar cada um de meus amigos que a tempos eu não via-o que estão fazendo em Hollywood?
-Acho melhor a gente entrar, a viagem foi longa e a conversa vai ser mais ainda-falou Jack assim que eu abracei.
Convidei eles para entrar e foram logo se sentando em minha sala, servo água para eles, esperando que alguém disse o porque dessa visita repentina, mas era como se estivessem com medo de me falar, então um silêncio estranho reinava na sala.
-Eu não queria ser a primeira a falar porque posso parecer mal educada, mas eu vou ter que pergunta- falei me sentando no tapete que ficava no centro da sala-o que aconteceu de tão urgente para todo mundo vir parar aqui?
Eles se entrem olharam, se perguntando quem seria a pessoa a falar, fiquei apenas esperando enquanto eles procuravam respostas no ar por alguns segundos.
-Ficamos sabendo disso ontem anoite, e resolvemos vir correndo para cá para ver o que deveríamos fazer-começou Cory dizendo sem ao menos olhar para mim
-A Susan tentou falar com você por dias e não conseguiu, então ela entrou em contato com a gente já que não teve sucesso com você-disse Sara, colocando o copo encima da mesinha que estava ao seu lado.
-Aconteceu alguma coisa gente? Pra que essa enrolação?- falei percebendo que estavam enrolando demais para falar.
-Chloe no começo achamos que era mentira, foi um choque grande para a gente, por isso viemos aqui, porque não sabemos como será a sua reação, já que era a mais próxima e a que mais sofreu depois que ele morreu-finalizou Emma se levantando do sofá onde estava sentada e parando em minha frente.
Próxima dele? O que tinha ele? Aí Deus, porque isso agora?
-Fala!-quase gritei já nervosa com isso tudo.
-Chloe, o Noah está vivo.

Quase me esqueci de você Onde histórias criam vida. Descubra agora