38

7K 343 50
                                    

Clarisse Narrando

No dia seguinte...

Acordei toda dolorida e atrasada, super atrasada.

— Caralho, tô muito fodida – passei a mão no rosto e levantei da cama.

— Literalmente – Thuler sorriu deitado e eu pulei em cima dele.

— Palhaço – dei um selinho nele e levantei novamente.

Tirei a camisa dele e começei a vestir as minhas roupas.

— Tem aula? – Thuler sentou na cama e eu concordei — Te deixo na casa dos teus pais então – ele levantou e calçou o chinelo.

— Vamos então – peguei a minha bolsa e por último coloquei o tênis.

Descemos, Thuler bebeu água antes de sairmos da casa.

20 minutos depois...

Ele estacionou em frente a minha casa.

— Te vejo a noite? – Thuler fez bico e eu neguei.

— Não vai dar, lindo. Tenho que estudar pras provas – dei um selinho nele.

Ele me puxou pra um beijo e eu encerrei logo por conta do atraso.

Sai do carro e entrei em casa.

Meus pais estavam tomando café da manhã e os meninos estavam assistindo desenho.

— Bom dia – fechei a porta e joguei a bolsa no sofá.

— Lice – os meninos vieram correndo abraçar as minhas pernas e eu dei um abraço em cada um.

Fui até a mesa e peguei uma uva.

— Espero que tenham se previnido – meu pai falou com a cara toda emburrada.

— Relaxa, que você  só vai ser vovô daqui a 10 anos – fui até o meu pai e dei um beijo na bochecha dele.

— Acho bom mesmo – ele deu um gole no suco dele.

— O jantar foi bom na house? – minha mãe mudou de assunto.

— Muito, e ah, mais tarde nós vamos ver o apartamento – disse empolgada apontando pro meu pai e depois pra minha mãe.

— Vamos sim amor – minha mãe disse toda gentil.

Eu amo essa mulher, gata, gostosa e muito simpática, essa é a minha mãe, dona Marília Nery.

Subi pro meu quarto pra tomar um banho, lavar os cabelos, escovar os dentes e trocar de roupa. O dia hoje vai ser puxado.

10:34 da manhã...

Graças a Deus a última aula do dia, eu não aguento mais.

— Oi – uma morena sentou ao meu lado.

— Oi – sorri.

— Meu nome é Giulia – ela disse toda simpática, a primeira menina da minha turma que não pergunta se eu sou filha do Everton e como é ser a filha do Everton.

— Prazer, Clarisse – apertei a mão dela.

— Essa aula ta muito chata, essa professora da sono – ela revirou os olhos e eu concordei.

— Muito – respondi e voltei a prestar atenção na aula.

11:30 da manhã...

Aula acabou e agora é ir pra casa, descansar porque eu não dormi quase nada.

Vi a Giulia no ponto de ônibus e caminhei até ela.

— Quer carona? Eu te deixo em casa – ajeitei o meu moletom nos braços.

— Não precisa, não quero te incomodar – ela sorriu envergonhada.

— Não vai, vamos – a chamei e caminhamos até o estacionamento da faculdade.

Destravei o carro e entramos.

Ela me deu a localização de onde ela morava, eu coloquei no gps e parti com o carro.

— Eu te acompanho no insta e eu morro de rir com o Totói no teu storys – Giulia me encarou e eu sorri do comentário.

— Hahaha ele é demais, tem que ver oque ele apronta fora das câmeras – sorri e mudei a música que tocava no carro.

30 minutos depois...

Estacionei em frente a casa dela e ela tirou o cinto de segurança.

— Muito obrigada cla, até amanhã – ela me abraçou e eu sorri.

— De nada, amore – dei um tchauzinho pra ela.

Dei partida com o carro, rumo a minha casa.

Dei partida com o carro, rumo a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia Dantas, 19 anos.

Aline Moura, 20 anos, ex do Matheus Thuler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline Moura, 20 anos, ex do Matheus Thuler.

Eae gente, tudo bem???

Deixem o voto de vocês! Bjs

A Filha do Everton Ribeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora