A LIGAÇAO

32 15 0
                                    

— meu celular está tocando. — Fala Ellen sem entender.

— vou nem perguntar quem é, já até sei, atende aí e coloca no viva voz pra nós ouvir! — Fala Luca debochando.

— Oi Ellen! — Fala Kal

—  o que você quer? — pergunta Ellen

— Bruce não apareceu aí?

— como assim ele não foi pra ir ainda?

— não.

— Eu tenho uma proposta...

— diga!

— você tem duas escolhas. ou você continua escondendo a verdade sobre a morte de william Boy, e nós machumos seu filho. você contar a verdade sobre a morte de william Boy, e seu filho fica com você!

— que filho?

— seu filho desaparecido, fizemos diversas pesquisas e todas elas batem com ele; como a data de nascimento, mãe dele.

— eu nunca tive um filho, e sim... nada eu nunca tive um filho!

— os sites dizem diferente! — Fala Ellen debochando de Luca

Kal desliga o telefone

— ele desligou, ele simplesmente ignorou o que eu disse!

— e se ele estiver falando a verdade? — Fala Daniel

— quando ele disse que não tinha filho, ele ia falar alguma outra coisa! — Disse Luca

— eu percebi isso também! — Disse Ellen confusa.

— O que é isso atrás da capinha do seu celular? — Pergunta Daniel a Ellen

— meu RG por quê?

— você nasceu no dia 19/08/2002 — pergunta Daniel

— sim por quê?

— no mesmo dia do AMBER, e, do filho desaparecido do kal felix.

— vocês querem dizer o que com isso? — pergunta Ellen sem entender.

— e se na verdade, o filho desaparecido do kal, não, for filho e sim filha.

— calem a boca, eu tive um pai e uma mãe, e pode ter certeza que não é ele. Não é por causa que eles não estão mais comigo que eles não são meus PAIS.

— nós sabemos disso, mas tipo... — Fala Luca sendo interrompido por Daniel

— tive uma ideia, e se nós falar que aconteceu alguma coisa com você? Aí nós poderia ver a reação dele!


— A ideia é muito boa, porém, seria conhecidencia demais a Ellen ter nascido na mesma data do Amber. — Fala Luca confuso com a situação.

— Vai falar que eu sou irmã gêmea do Amber agora? — pergunta Ellen debochando de Luca.

— Talvez, vocês são até que parecidos,  e vocês tem uma ligação.

— Ata, então agora, eu sou filha de kal felix, e tenho uma outra mãe também.  — Disse Ellen debochando deles. —, Ele disse que não tem filho.

— Nesse lado você tem razão, vai ver é só uma conhecidencia, então vamos continuar com o plano do Daniel.

unlimited research Onde histórias criam vida. Descubra agora