Todos ficam sem entender o que Ellen quis dizer, até qual falar...
— então diga!
— eu sei onde está Bruce Adams.
— onde ele está? — pergunta Daniel assustado
— no grupo rival da FBI o CFK, o grupo que estava tentando provar que vocês mentiram, e, estavam disputando com a gente.
— como assim? — pergunta KAL conufoso.
— eu também não entendi, eu estava na minha casa quando ele me ligou, ele apenas disse que se meteu em uma furada, e não sabia como sair!
— ele pode ter sido obrigado a ir? — pergunta Kal descruzando os braços.
— ele não me disse...
— por que você nunca contou isso pra gente? — pergunta Luca com olhar de ciúmes.
— eu não ia contar pra ninguém!
Mas nós não podia fazer viajem a toa.— eu estou bem decepcionado com vocês, vocês me preocuparam; mas como a Ellen disse, pelo menos não fizeram viajem a toa!
— te preocupamos com o que? Com a Ellen? — pergunta Luca dando um leve sorriso.
— não... tipo assim, deixa pra lá!
— kal, por favor, fale a verdade sobre a morte de william boy! — fala Ellen olhando fixo para Kal.
— eu já disse, não tem verdade que já não foi dita.
— eu sei que tem! Minha vida já está horrível, faça ela ficar um pouco melhor falando a verdade.
— o que vocês querem que eu fale? Esqueçam isso!
— só iremos esquecer quando você falar toda a verdade! — fala Ellen cruzando os braços.
— Tabom realmente mentimos sobre a morte de william boy, um dos nossos assassinou ele, ele tinha muitas coisas confidências, se aquelas coisas fossem divulgas, nós seriamos mortos. Só que nós não podia falar a verdade, não podíamos entregar ele. Se um de nós falhar todos somos condenados.
Todos ficam em silêncio por um tempo, até Kal falar...
— Estão se sentido melhor agora? — fala Kal debochando.
— O que adianta ter tudo isso, se não temos as provas? — pergunta Luca.
— Valeu por contar a verdade, mas isso não irá fazer nós provar tudo! — responde Daniel encarando Kal.
— Eu não aguento, fala a verdade por favor! — Fala Ellen gritando.
— Eu já falei toda a verdade, você quer mais o que?
— Eu não estou falando sobre a morte de william boy, e sim sobre.
— A vida pessoal! — fala Luca interrompendo a Ellen.
— Como assim?
— Antes da minha mãe morrer, ela deixou uma carta, nela falava toda a verdade, eu sou sua filha e irmã de Amber. — Fala Ellen.
— Ellen eu posso explicar tudo.
— Você não quis ter uma filha menina, e me largou.
— Olha eu me arrependo de tudo que eu disse pra sua mãe, você se tornou uma pessoa incrível, com um potencial maravilhoso. E sobre seu irmão, eu nunca tive a chance de ficar com ele, quando eu e Kelly terminamos, ela proibiu eu de ter qualquer tipo de contado com ele, por eu trabalhar com isso.
— Acho que já está na hora de nós ir embora! — Fala Luca puxando o pessoal.
— Concordo! Tchau pai, eu também sou seu filho, mesmo você não gostando de mim. — Fala Amber dando um leve sorriso
— Amber, eu gosto de você, só que nunca tive tanto contato, sua mãe me proibia de ver você.
— Eu te amo. — fala Amber com o olho cheio de lágrima.
Amber, Ellen e kal se aproxima e dão um abraço.
O grupo então vão embora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unlimited research
Mystery / ThrillerQuatro agentes e um grande mistério para solucionar. Ellen Edwards, Bruce Adams, Daniel Willians e Luca Carter estão em uma investigação onde tudo leva a mais um caso comum, mas a morte de um advogado, Willian Boy mudará todo o rumo dessa investiga...