04 de Novembro de 2014
Foram horas exaustivas. Nem ao menos lembramos que nosso filho está dormindo a poucos metros de distância, por sorte ele não acordou com nossos gemidos. Mas também, eu nem sei se iríamos ouvi-lo caso ele acordasse e batesse na porta. Estávamos sedentas uma pela outra... Melhor dizendo: eu estava.
Olho para o lado onde Regina dorme profundamente, sua respiração calma faz suas costas subir e descer. As marcas vermelhas, grossas linhas deixadas pelas minhas unhas, só mostram quão selvagens nós duas fomos. Eu senti vontade de marcá-la, por inteira se preciso fosse. Quero deixar claro para todos e qualquer um a quem ela pertence.
A mim e somente a mim.
Não existe ninguém nesse mundo que pode mudar isso, ninguém tem capacidade de tomá-la de mim. Mas eu sei que toda essa minha possessividade é apenas por medo de perdê-la. Faz alguns dias desde que ela pediu o divórcio. Eu estou prestes a explodir, não posso perdê-la, de maneira alguma. Ouvi-la dizer com todas as letras que estava pretendendo me deixar, que iria sair da nossa casa, da minha vida.
Que iria para longe de mim.
Eu sei que tudo está uma merda, que eu não tenho sido uma boa esposa, mas isso é o motivo para ela pedir o divórcio? Será que ela esqueceu que eu a amo mais do que a mim mesma?
Será que ela esqueceu nossos votos de casamento?
Das juras e mais juras de amor infinito?
Do nosso "felizes e unidas para todo o sempre?"
Será que Regina deixou de me amar? Será que ela encontrou outra pessoa?
Ela não pode. Eu não sobreviveria se ela me trocasse por outra.
Tudo, menos isso.
Levanto-me da cama sentindo uma forte dor de cabeça, a angústia em mim está começando a me sufocar. São tantas perguntas sem respostas, tantos medos absurdos. Perder Regina aos poucos está fazendo com que eu também me perca. Ela sempre foi minha guia, se eu perdê-la como irei encontrar o meu próprio caminho?
É ela que faz meu mundo girar. É por ela que eu acordo sorrindo todos os dias.
Ou pelo menos acordava.
Quando foi que nos perdemos? Em que momento o "eu te amo" deixou de ser essencial para se tornar algo comum?
Só tive tempo de fechar a porta do quarto antes do primeiro soluço escapar de minha boca. Chorei, chorei com tanta força que meus ombros balançam com violência e minhas pernas perderam as forças. Caí do joelhos no chão, o corpo curvado para frente e minhas mãos apoiadas no chão enquanto o choro sai com toda sua força.
Por que não podíamos voltar a ser o que éramos antes? Por que tudo não pode simplesmente se ajeitar?
- Por que? - pergunto para o nada sob um fio de voz, quase não consigo por estar chorando tanto.
Olho para cima, em busca de algo além do teto e dos céus. Se Deus estiver me olhando agora, eu só peço que me ajude a passar por tudo isso e que não permita que Regina me abandone. Eu não sei viver sem ela. Eu não quero viver sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Versão SwanQueen
FanficVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Emma também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Emma acordaria, tomaria seu café com sua família, depois iria para...