Sabe, meus donos amam viajar. Tipo, todo mês, praticamente, eles fazem uma viagem diferente. Eles já foram pra Roma, Itália, Grécia, Brasil, Escócia e lá vai.
Mas, eles nunca foram á Londres, e eles pretendem fazer isso esse mês. Andei escutando a conversa deles:
- Mas eu sei que será legal! - Disse Dylan, meu dono.
- Eu não sei... a viagem é muito curta pra ir de avião, mas muito longa pra ir de ônibus. - Disse Tina, minha dona. Ela é casada com o Dylan, mas eu não sei o que isso significa.
- Podemos ir de ônibus, tenho certeza de que não vai demorar tanto assim.
- Ok, Dylan, você me convenceu. - Então, já estava combinado, os dois iriam pra Londres.
Bem, acho que preciso me apresentar. Eu sou Mike, um gato. Eu tenho 5 anos, sabe, sou bem novinho ainda. E eu viajo junto com meus pais. Eu acho isso bem divertido, aliás. A melhor viagem que já tive até hoje foi pra China. Lá tem vários gatos, só que a língua deles é... meio esquisita... enfim, eu gostei de lá.
No dia seguinte, as malas deles estavam prontas, e eles me colocaram dentro de uma jaulinha. Mas, eu já sabia que seriam só por algumas horas.
Depois, pegamos um táxi, depois um ônibus, um ônibus que nos levaria para Londres. Era uma viagem de quase 12 horas, mas iria valer a pena. Londres é bonito.
Então, agora era só relaxar e esperar a chegada. Seria uma das minhas melhores viagens, disso eu tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido
NouvellesEssa história fala sobre Mike, um gatinho que numa viagem acaba se perdendo dos seus donos, Tina e Dylan. Então, agora, ele deve ir a pé pra casa, e ainda contar com a ajuda de alguns amigos no caminho...