Em um reino carente de magia as três coroas são as que mantém a ordem. Apenas duas das três coroas foram ocupadas com o passar dos séculos. Na noite da morte do Rei da Primeira Coroa, três profecias nasceram. A primeira profecia dita que a Rainha da Primeira Coroa dará a luz a três lindos bebês que serão os herdeiros das três coroas do mundo e que esses bebês nascerão com o dom de fazer magia. A Segunda Profecia dita que os desertores que não seguirem os três reis estarão fadados a uma morte dolorosa, e por fim a Terceira Profecia que dita que um dos bebês terá o dom de trazer a magia que se perdeu ao longo dos anos e com isso maravilhas surgirão e uma nova etapa do mundo começaria mas esse bebê também traria em suas costas uma grande guerra pelo poder.
As pessoas começaram a temer a essas três profecias e as crianças que as carregavam consigo. Então logo após a morte do Primeiro Rei o Segundo Rei mandou que matassem a Rainha que já estava grávida. A rainha se escondeu em um lugar que apenas ela e o primeiro Rei conheciam para que ninguém pudesse tentar machucar os seus bebês. E ali ela ficou até o parto de suas crianças, assim que as crianças nasceram a Rainha percebeu que não aguentaria e pediu sua irmã Arneth em suas últimas palavras que protegesse as crianças com sua própria vida pois elas carregavam o sangue de seu marido e que elas estavam destinadas a governar o mundo, explicou também que a última criança a nascer era a herdeira legítima da Terceira e mais importante Coroa, a coroa que teria poder sobre as outras duas Coroas. E assim Arneth fez, fugiu com as crianças para uma aldeia pouco conhecida para que ninguém colocasse as mãos nelas antes de elas pegarem o que lhes pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Coroa
FantasyEm um reino carente de magia as três coroas são as que mantém a ordem. Apenas duas das três coroas foram ocupadas com o passar dos séculos, A Primeira e a Segunda. Na noite da morte do Rei da Primeira Coroa, três profecias nasceram. A Primeira profe...