Admito que eu estava um pouco nervosa para falar com Sina, agora eu saberia de quem ela realmente gosta.
Ou melhor, poderia ajuda-la a conquistar a pessoa.
Garanto que seria mais fácil se ela saisse do banheiro, o banho dela parece mais demorado que o meu, resolvi terminar de assistir o dorama que eu comecei a assistir enquanto ela tomava banho.
Não sei se era ela é quem estava demorando ou se era eu que estava ansiosa de mais ao ponto de não conseguir ficar parada. Resolvi olhar o relógio e não haviam nem se passado cinco minutos des que ela entrou no banheiro, e se o meu dorama não estava conseguindo me distrair tinha alguma coisa de errado. Por algum motivo se passou mil pessoas que poderia ser por quem Sina estava apaixonada, fiquei com um pouco de ciúmes confesso.
Será que eu não estou preparada psicologicamente pra saber? Meu Deus, Heyoon, não viaja. Você namora o Noah e a Sina tem o direito de ser feliz, e eu tenho que estar preparada.
Fazem sete minutos que Sina está no banheiro, e eu não paro de andar pela casa como se estivesse ansiosa. Mas eu estou ansiosa é o primeiro amor da vida de Sina e com certeza é alguém especial.
Um estante, e se a Sina gosta dessa pessoa a mais tempo do que eu penso, isso significa que ela não confia em mim, ou que ela pensou que eu a julgaria por ser uma garota a pessoa que ela gosta? São muitas paranóias para uma única pessoa. Porém tem uma teoria que faz sentido, Sina pode estar gostando de uma garota, mas quem? Das nossas amigas próximas eu não faço a mínima ideia, ela nunca mostrou ter interesse por nenhuma delas.
Vou pensar como a Sina talvez isso me ajude, sou uma garota normal que mora na Califórnia com a melhor amiga, recentemente sai do Golden Closet, corrigindo, fui jogada de lá. Nesses últimos meses quase não sai de casa e quando saia ficava com a Heyoon o tempo inteiro, então se fosse pra eu estar gostando de alguém recentemente seria a Heyoon?
Não.
Eu perceberia se ela gostasse de mim, mas continuando com os meus delírios, a outra pessoa que ela poderia estar gostando sem ser de mim seria a Sabina, como eu não pensei nisso antes? Agora tudo está resolvido, eu descobri, fiquei feliz ao descobrir que Sina poderia estar gostando da Sabina, mas me senti um pouco incomodada por pensar nisso, isso não é certo, Sabina gosta da Joalin.
Já estava sozinha a muito tempo e se a Sina não acabar logo eu vou ficar louca. Dez minutos haviam se passado e eu estava mais anciosa do que antes, Sina não saia da minha mente e o fato de eu não saber o nome da pessoa que a está deixando desse jeito me atormentava.
Okay, ficar pensando nisso o tempo todo pode ser só a curiosidade, mas andar de um lado para o outro, roer a unha já é de mais, e olha que eu nem roo a unha acho nojento, e Sina não pode ser o centro da minha atenção.
Não novamente.
Catorze minutos haviam se passado e eu estava ainda mais nervosa, agora deitada olhando para o teto do quarto e como ele brilhava, não sei como não tinha reparado antes. Porém algo me chamou a atenção, parecia um desenho. Por mais besta que pareça apaguei a luz para ver melhor .
Era uma constelação. E as estrelas juntas formavam o meu rosto. O meu rosto estava estampado no quarto de Sina.
Talvez eu atualize a outra parte hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Siyoon
FanfictionOnde Sina era só a amiga de Heyoon, e Heyoon era só o amor da vida de Sina.