Mari on
Eu estava decidida. Hoje eu iria me declara para o Adrien. Hoje por milagre eu acordei cedo e fui para a escola.
Na escola...
Eu cheguei na escola e tava todos me olhando e não liguei e fui para a sala chegando lá a turma tava em volta de uma garota que eu não consegui ver porque a professora estava na frente dela. A Alya chegou perto de mim e parecia brava, mais parecia que ela estava com raiva de mim.
Alya_ Mari como você pode?
Mari_ Como assim Aly?
Alya_ Não vem com esse "como assim Aly".
Ela chegou perto de mim. Mas depois a Rose apareceu.
Rose_ Mari como você pode fazer isso?
Mari_ Espera de que vocês estão falando?
Profª Bustiê_ Marinette Dupain-Chang para a sala do direito agora!
Mari_ Mas professora...
Profª. Bustiê_ Agora!
Por que todos estavam com raiva de mim? Eu olhei porque a professora saiu da frente da garota e era a Lila.
AFF. Aposto que é mais uma das mentiras dela. Bom eu fui para a diretoria e o Sr. Demock apareceu logo em seguida a Srª. Bustiê e a Lila que parecia machucada.
Sr. Demock_ Marinette e verdade que você bateu na senhorita Lila e a ameaçou?
Mari_ O que e claro que não!
Sr. Demock_ Então como você explica isso?
Ele mostrou umas fotos de mim batendo na Lila sendo que eu nem fiz isso.
Mari_ Eu...
Sr. Demock_ Marinette Dupain-Chang você está expulsa do colégio Françoise Dupont sem volta nos só não iremos chamar a polícia por você ter ameaçado a senhorita Rossi por que ela como uma boa aluna pediu pra te poupar.
Eu já não estava aguentando não de tristeza e sim de raiva. Eu saí da sala do direito e apareceu todos da minha sala inclusive o Adrien.
Sr. Demock_ Alunos a aluna Marinette Dupain-Chang está expulsa do colégio penalmente.
Eu saí dali mais alguém segurou o meu pulso, e era ele.
Adrien_ Marinette e verdade tudo isso?
Mari_ E verdade que você acredita nisso?
Ele ficou quieto ficando o silêncio total e saindo todo o meu amor que eu senti pro ele.
Mari_ Foi o que eu pensei.
Eu saí correndo dali rumo a minha casa, entrei lá entrando direto para o meu quarto sem dar explicação para meus pais. E então me desabrei a chora.
A Tikki tentou me animar e mandou eu para, mais agora essa dor vaz parte do meu passado que eu intrerrei junto com lágrimas velhas e essas novas. A Tikki começou a me avisa sobre um Akuma que estava vindo mais como uma estrela não tem medo de cair como uma estrela cadente eu me deixei levar. Mas o esquisito foi que eu gostei e que ela entrou no meu peito. Vocês devem estar se perguntando porque você não falou que ela entrou no seu coração? Bom meus amores e por um motivo... Porque a partir de agora eu não tenho mais coração.
Hawk Moth_ Princesa Justiça você foi iludida e jugada eu quero...
Mari_ Não precisa explicar Hawk Moth.
Dei um sorriso psicopata.
Hawk Moth_ Ótimo você já sabe o que eu quero. E agora você não e mais a Marinette.
Mari_ Eu sei Hawk Moth e também sei que o Miraculous da Ladybug e os outros já e seu.
Hawk Moth_ Como assim?
Mari_ Nossa eu achando que você era espeto. Eu acho que você deveria ver quem você akumatiza, porque você pode acabar akumatizando a pessoa que o antigo guardião escolheu para ser a nova guardiã e a maior heroína de Paris.
Hawk Moth_ Uhum interessante... Ha, há, há!
Ele deu uma risada malévola e uma coisa preta me envolveu nessa hora eu já não existia mais a Marinette ou a Ladybug e sim a Princesa Justiça ou se preferir a nova vilã...
Mari off
Princesa onTikki_ Mari...
Princesa_ Pra você minha querida Tikki e para todos e Princesa Justiça mais no corpo dessa menina. Como as almas estão dentro do corpo eu estou dentro desse agora e o controlo.
Eu estava no corpo da Mari com uma aparência um pouco diferente assim dizer.
A Mari as vezes aparece essa assombração mais logo, logo ela não existirá mais e sim só a Princesa Justiça.
Eu já tinha todo o meu plano na cabeça e iria revelar todos os segredos das pessoas e ainda as assombra só estava esperando o momento certo.
Princesa off
Continua...