☬Uma procivel akumatizada☬

493 47 77
                                    

Adrien on

A aula passou mais eu não conseguir tirar da cabeça o que a Marinette vez.

Eu estava andando saindo da escola quando eu vejo dentro da lixeira uma foto da Mari e outras da Lila isso que dizer... Que a Lila armou para cima da Marinette.

Eu fui no direto e o mostrei para ele e a professora.

Sr. Demock_ Nossa mais isso e grave.

Profª. Bustiê_ Adrien você disse que achou essas fotos na lixeira?

Adrien_ Foi.

Sr. Demock_ Obrigado agora nos resolvemos. Poderia mandar alguém chamar a senhorita Rossi por favor.

Adrien_ Sim senhor.

Eu fui e fiz o que ele mandou.

Nino_ Oi cara!

Adrien_ Oi Nino.

Nino_ O que foi cara e sobre o que a Marinette vez eu sei, mais pode ter certeza que quem tá mais desapontada e a Alya e...

Adrien_ Não foi ela que vez.

Nino_ Como assim?

O senhor Demock apareceu e explicou para os outros alunos que a Marinette iria volta e o que a Lila tinha fazido.

Nino_ Nossa e nos acreditando nela.

Alya_ Eu sabia que não era ela.

Disse aparecendo.

Chloé_ Sei.

Adrien_ Como assim Chloé?

Chloé_ Olha eu odeio a Marinette mais não fui eu que falei que ela tinha fazido tudo isso e a juguei.

Alya_ Mas você não acreditou na Lila?

Chloé_ Não ela eu já sabia que odiava a Marinette mais que eu.

Nino_ Mas por que você não a defendeu?

Chloé_ Eu que devia perguntar isso para todos vocês era eu que ela amava como uma família?

Ela disse isso e todos da nossa sala escutaram e ficaram quietos.

Chloé_ Não disse. Por acaso era eu que era amigo dela?

Todos foram embora. Eu fui para casa pensando no que a Chloé falou que era a mais pura verdade.

No quarto...

Plagg_ E você e seu amigos deram mancadas. Aquela loira nem gosta da Marinette e acreditou nela.

Adrien_ Prior que você está certo.

Plagg_ Eu sempre estou. Agora você como sempre foi lerdo.

Adrien_ Obrigada pelo maravilhoso elogio.

Plagg_ Mas você sabe que eu estou certo...

Ele ficou quieto.

Adrien_ O que foi Plagg?

Plagg_ Eu estou sentindo um Akuma.

Adrien_ Espera e se for a Marinette!

Plagg_ E depois de todos ficarem conta ela.

Addien_ Plagg: Mostrar as garras!

Plagg_ Espera eu preciso do meu queijo...

Ele não acabou porque eu já era o Chat Noir.

Eu saí pulando de prédio em prédio até uma varanda que eu conheço muito bem porque já estive umas vezes durante uns ataques de Akumas.

Eu prozei na grade da varanda e a porta para entrar estava aberta. Eu entrei mais lá dentro estava diferente as fotos de mim como Adrien e dos amigos dela não estavam lar mais. E o quarto estava pintado e decorado com preto e um pouco de vermelho escuro.

 E o quarto estava pintado e decorado com preto e um pouco de vermelho escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx_ Oi!

Eu dei um pulo e vir ela, a Marinette estava diferente não só o visual mais também o olhar. Os olhos dela bem no fundo... Não sei. Parece que não é ela exatamente.

Mari_ O que você está fazendo aqui Chat Noir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari_ O que você está fazendo aqui Chat Noir?

Ela perguntou e eu agora cair na real.

CN_ A eu estava vendo se estava tudo bem com você. Que umas pessoas me disseram que aconteceu umas coisas na sua escola mais depois o diretor disse que a culpa não era sua e que você poderia volta para a escola.

Mari_ Sério? Vivaaaaaaaa!!!

Ela deu uns pulinhos de alegria mais não sei... Eu estou achando alguma coisa esquisita aqui ou melhor com ela.

Chat_ E você mudou o quarto e o visual?

Mari_ E porque eu estava cansada de rosa e só rosa.

Chat_ Mas você sempre gostou.

Achei estanho.

Mari_ Como você sabe que eu sempre gostei? Talvez você achou que eu sempre gostei porque eu sempre usei. Mais olha não e porque as pessoas acham ou falam que seja isso mesmo, as pessoas as vezes tentam parece uma coisa que na verdade não são. Como o que a Lila vez comigo.

Chat_ E você está bem?

Mari_ No começo eu pensei em desistir mais eu sabia que a verdade sempre uma hora ou outra aparece.

Ela deu um sorrisinho que era para eu sentir a segurança e amor de estar perto dela que ela transfere como sempre quando ela sorrir mais eu na verdade transferiu medo, tristeza e ódio.

Chat_ Eu acho que já vou tchau Princess.

Mari_ Tchau Chat Noir.

Ela deu um sorrisinho psicopata que eu na hora soube que tinha com certeza algum errado.

Eu saí dali e fui para casa e me destransformei.

Adrien_ Plagg quando eu estava transformado e você dentro do Miraculous, você conseguiu sentir alguma coisa quando eu estava perto da Marinette?

Plagg_ Eu não sei direito mais eu sentir uma presença negativa.

Adrien_ Plagg um Akuma pode ficar numa pessoa e parece que ela não está akumatizada?

Plagg_ Eu não sei direito a Tikki a Kwami da Ladybug que sabe direito.

Eu fui dormir pensando nisso.

Continua...

☬A "S-I-M-P-L-E-S" Akumatizada☬Onde histórias criam vida. Descubra agora