Estava muito contente, por ser convocado, Logo, foi sorteado os grupos.
Grupo A:
E.U.A
Espanha
Irã
Grupo B:
Canadá
Chile
Inglaterra
Grupo C
México
Nova Zelândia
França
Grupo D:
Brasil
Bélgica
Argelia
Grupo E:
Alemanha
Argentina
Índia
Grupo F:
Croácia
Costa Rica
Gana
Grupo G:
Senegal
Austrália
Dinamarca
Grupo H:
Japão
Itália
Uruguai
Grupo I:
Marrocos
Holanda
Polônia
Grupo J:
Suíça
Arábia Saudita
Tunísia
Grupo K:
Rússia
Paraguai
Egito
Grupo L:
Peru
Trinidad e Tobago
Islândia
Grupo M:
Panamá
Nigéria
Suécia
Grupo N:
Camarões
China
País de Gales
Grupo O:
Portugal
Africa do Sul
Qatar
Grupo P:
Costa do Marfim
Coreia do Sul
ColômbiaNo primeiro jogo, empatamos com a Bélgica (0x0) e no último vencemos a Argélia por 4x0, com 2 gols meus.
Nos 16 avos de final eliminamos o México nos pênaltis após empatarmos por 0x0.
Nas Oitavas, eliminamos o Peru por 4x1 (3 gols meus). Nas quartas, foi a vez de vencermos a Croácia por 2x0.
Nas semi finais, eliminamos a Portugal por 1x0 (Gol meu), então, na final iríamos enfrentar a Argentina.No dia do jogo:
(narrador) - Bom dia, hoje iremos conhecer o campeão da copa do Mundo de 2026. Aos 12 minutos, a Argentina vem chegando com Latauro, ele dribla o Bremer e Goooolllll da Argentina.
- 30 minutos do Segundo tempo, Anselmo, limpa o zagueiro corta para o meio, chuta para o Gooooollllll do Brasilll. Goolaaçooo de Anselmo. Ele está à 1 gol de ser o artilheiro da Copa.
- Último minuto, falta para o Brasil, Anselmo vai para a cobrança. Anselmo bateu de pancada é gooooolllll do Brasil. O Brasil é Heptacampeão da Copa.
Fui o artilheiro da Copa. Já pelo Fogão, vencemos o Brasileiro e Copa Sul-Americana. Acabei acertando minha renovação por mais 12 meses.
Ao todo foram 150 jogos e 110 gols. Em 4 anos. Tendo conquistado 3 cariocas, 1 Brasileiro, 2 Copa do Brasil, 1 Sul-Americana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Emocionante Historia De Anselmo Fernandes
PertualanganVamos falar sobre a carreira de Anselmo Fernandes, uma promessa do futebol que se perdeu no mundo.