Capítulo 8: Baby boy.

6.4K 544 31
                                    

Niall estava finalmente se acostumando com a rotina de baby, ele tinha pessoas que o amavam e que fariam tudo por ele, ele sabia que não podia testar a paciência de Liam, assim como Zayn lhe avisou, então o mesmo era um baby boy quietinho e educado, ele naquele sábado à tarde estava sentado no chão brincando com seu gatinho que vez o outra lhe mordia, Louis estava sentado no sofá mexendo no notebook que estava em seu colo, enquanto isso os três mais velhos estavam em uma reunião longa e tediosa na opinião dos mais novos, mas eles nem sabiam que aquele três amavam o que faziam, por isso eram considerados pessoas bem ruins para seus inimigos, mas eles também cuidavam da sua parte da cidade, eles cuidavam daqueles que precisavam deles, já que a polícia não fazia nada.

- Lou, você é baby? – Niall perguntou na inocência e logo se atirou para trás no chão olhando o outro que lhe encarava com as bochechas vermelhas.

- N-não nini, eu sou namorado do Harry e trabalho para o Liam. – Louis falou aquilo baixinho, ele tinha o rosto bem vermelho e parecia que queria se enfiar em um buraco, o olhar de Niall se tornou mais abusado e ele engatinhou para perto de Louis com sua chupeta em mãos.

- Poderia tentar, eu queria um amiguinho pra brincar. – Niall fala e coloca a chupeta na boca de Louis que involuntariamente aceita, ele começa a suga-la e logo estava abraçado em uma mantinha que Niall usava no sofá que estavam, mas foi somente a porta abrir para Louis largar tudo e voltar ao seu computador, ele ainda estava vermelho e Niall ria docemente.

Liam se senta em uma poltrona e Zayn no sofá ao seu lado, quando Harry foi se sentar ao lado de Louis, Niall se enfiou entre eles e abraçou Louis sussurrando em seu ouvido.

- Vou te mostrar que ser baby é bom.

Os mais velhos encaravam aquilo com um misto de ciúmes e admiração, eles estavam realmente se perguntando o que aqueles dois estavam aprontando, não que não soubessem visto que tem câmeras pela casa inteira, e eles vigiavam os menores mesmo em reunião, então eles claramente viram quando Louis usou a chupeta dando grandes ideias para Harry, e até agradando Liam e Zayn que sabiam que o menor não era exatamente da equipe, ele era um ótimo hacker, mas não matava pessoas e nem sabia se defender.

Logo chegou a hora da soneca de Niall e Louis ficou sozinho com um Harry que o encarava com curiosidade.

......................................................

Lou baby.. então kkkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Dancing with the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora