Depois de alguns minutinhos com o loiro tomando toda a agua e recebendo um cafune de Zayn que queria que o mesmo se acalmasse, Niall finalmente tinha parado de chorar, para a alegria de todos o loiro até tinha se aninhado a Zayn involuntariamente.
Liam tinha gostado daquilo, fazia tempo que ele e Zayn não tinham um baby fixo, eles sempre eram muito exigentes e não queriam alguém do meio, mas alguém que entrou no meio da máfia sem querer era diferente.
- Baby, podemos conversar? – Liam se agachou ao seu lado e tocou sua coxa com carinho, ele não queria o assustar, mas o mesmo voltou a ficar rígido sob o toque e voltava a tremer o beicinho adorável. – Por favor não chore, não vamos lhe machucar, só temos algumas coisinhas para lhe explicar.
- Me-meu ga-gatinho... – Niall falava de maneira dramática e apavorada, ele queria chegar em casa logo para lhe dar comida e logo o choro aumentou ao ver a chuva que começava a cair do lado de fora da grande mansão. – Meu gi-girassol...
- Eu juro que não estou entendendo nada. – Harry falou brevemente e recebeu um aceno positivo de Louis que o tinha nos braços, já que estavam os dois abraçados no sofá do outro lado da sala observando a cena se desenrolar.
- Vamos te levar para casa. – Zayn fala de vez e se levanta com o mesmo no colo fazendo ele derrubar as sapatilhas que estavam em sua mão e seu celular que acendeu mostrando a foto de Niall com um gatinho nos braços e um girassol ao seu lado. – Entendi o gato e o girassol.
Liam pega o celular e olha para a foto, ele vê a chuva do lado de fora, então seus olhos se voltam para as sapatilhas de balé e logo um sorriso se abre.
- Louis ache o endereço e vá até a casa pegar o gato e o girassol e os traga aqui, Harry vai junto. – Liam diz por fim e os dois homens saem do local com rapidez. – Quero que me escute baby. – O maior diz e o tira dos braços de Zayn o colocando sentado em um lugar do sofá agora desocupado. – Um menino tão doce não deveria de estar naquele lugar àquela hora, aquilo foi muito perigoso e você teve sorte de ter nos encontrado e não outras pessoas, eu sou o Liam Payne, e este é Zayn Malik, quem é você minha doce bailarina?
...................................................
O que estão achando da fic?
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing with the Mafia
FanficNiall era um doce garoto que praticava balé nas aulas vagas da faculdade de artes que amava, em uma destas aulas ele saiu mais tarde e pegou um atalho ou se atrasaria para uma reunião de seu clube de jardinagem, mas quem diria que ele seria o clássi...