N e tão difícil assim n se Faça d difícil
Só mas um gole, N precisa fazer uma tempestade no copo, ainda estar pela metade ou meio vazio quem se enporta?Tome mas uma e mas outro até estar entorpecida até n sobrar mas defesa alguma n e como se precisar se d tudo isso e nem mesmo como se fosse a sua primeira vez
N e como se fosse inocente!Pq n relaxa um pouco.
E abaixa sua saia deliza sua calcinha mesmo q n enteda nada o q esteja acontecendo.
E alguém tira a sua roupa, e logo um estranho se movera no meio d suas pernas e mesmo q ao amanhecer n se lembre de nada pelo pequeno presentinho deixado em seu copo quando n estava olhando na noite passada.
E a faça se sentir em vergonhada e inojada d se mesma a perceber o quanto foi usada e q nem com todo sabão do mundo essa sensação de se sentir surja e imunda vai desaparecer e te fazer se sentir bem e limpa, N é como se vc tbm n quiser se o q aconteceu, tbm deve ter aproveitado n é?E mesmo se depois for exposta como um pedaço d carne na vitrine para todos os urubus abutres e carniceiros verem olharem e julgar ainda assim não é como se n tiver se aproveitado n é?
E o q mas irá ouvir independente do o qual boa seja como pessoa pq isso nada ira importar então só n espere piedade a final
Ela quis
Ela aceito,deixo e permitio ela o atiçou e o convidou mesmo q n fosse com palavras, Com a quelé batom a queles brincos decote e vestido a quela saia curta o jeans apertado o sutiã a mostra tanta pele a mostra e claro q quis q estava pedido enploramdo pra algo assim acontecer
Então pq as lágrima o choro repetido pq agora depois d ter se divertido e claro q ela gosto ninguém se veste assim só por se vestir
Ela brincou provoco e quando teve o q pediu....bom aí vc já viu!A faça me o favor n e como se fosse inocente como ela poderia ser tão ingênua. Entro no carro e paro no sofá agora se derrama em lágrimas na quelé choro repetido a soluçar só pra se destacar e aparecer!
Afinal foi o batom o brinco o decote o jeans a saia a alça do sutiã e tanta pele a mostra como ela acho q terminaria a quela noite.
q sai se então com alguma amiga mas n ela foi e se mostro e ele é homem como poderia resistir quem poderia cupalo !Afinal não é como se ela fosse inocente talvez ele tenha intedido errado quem vai saber!
Elas são sempre tão volúveisEla deve ter feito e dito alguma coisa q o fez enteder q SIM ter dado o sinal errado.
*********
🍸🍸🍸
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Momentos sombrios.☆ 🥀D uma Quase Suicida☆🥀🥀🥀
Thơ ca....Talvez em fim possa descansar mesmo q seja deitada na quelé vermelho tão vulgar q escorre de minhas veias e transborda pelo chão enquanto todos os meus demônios se sentam e aceitam em silêncio essa minha decisão!