Anna Henrietta

29 1 0
                                    

𝓭𝓾𝓺𝓾𝓮𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓣𝓸𝓾𝓼𝓼𝓪𝓲𝓷𝓽, 𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓽𝓸𝓭𝓸 𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓹𝓸𝓿𝓸. 𝓔𝓵𝓪 𝓼𝓮 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓸𝓾 𝓶𝓸𝓷𝓪𝓻𝓬𝓪 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓶𝓪𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓡𝓪𝓲𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓶𝓸𝓻𝓻𝓮𝓾, 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓮 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓪𝓻𝓮𝓶 𝓮𝓶 𝓣𝓸𝓾𝓼𝓼𝓪𝓲𝓷𝓽.

𝓢𝓮𝓾 𝓽𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓮𝔁𝓽𝓻𝓪-𝓸𝓯𝓲𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓮́ "𝓢𝓾𝓪 𝓖𝓻𝓪𝓬̧𝓪" 𝓮 𝓮́ 𝓾𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓷𝓪 𝓬𝓸𝓻𝓽𝓮, 𝓮𝓶 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓪𝓼𝓾𝓪𝓲𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓮́ 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮 "𝓢𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻𝓪 𝓓𝓾𝓺𝓾𝓮𝓼𝓪". 𝓝𝓸 𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸, 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓫𝓮𝓻𝓵𝓪𝓲𝓷 𝓮 𝓜𝓪𝓻𝓮𝓬𝓱𝓪𝓵 𝓭𝓸 𝓣𝓻𝓲𝓫𝓾𝓷𝓪𝓵 𝓢𝓮𝓫𝓪𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷 𝓛𝓮 𝓖𝓸𝓯𝓯 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓵𝓱𝓪𝓿𝓪 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓪 𝓼𝓮 𝓭𝓲𝓻𝓲𝓰𝓲𝓻 𝓪 𝓮𝓵𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 "𝓮𝔁𝓬𝓮𝓵𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪" 𝓮𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼.

𝓔𝓵𝓪 𝓮𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲𝓭𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸 𝓼𝓮𝓵𝓮𝓽𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓾𝓻𝓽𝓸, 𝓐𝓷𝓪𝓻𝓲𝓮𝓽𝓽𝓪.

𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓮𝓵𝓪: 𝓢𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓳𝓪́ 𝓽𝓮𝓿𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶 𝓰𝓸𝓿𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪 𝓪𝓭𝓶𝓲𝓻𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓪𝓫𝓼𝓸𝓵𝓾𝓽𝓪 𝓭𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓼𝓾́𝓭𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓶 𝓪 𝓷𝓮𝓬𝓮𝓼𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓻𝓮𝓼𝓼𝓪̃𝓸 𝓼𝓲𝓼𝓽𝓮𝓶𝓪́𝓽𝓲𝓬𝓪 𝓸𝓾 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓻𝓻𝓪𝓼𝓬𝓸 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓬𝓻𝓾𝓮𝓵, 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓵𝓲́𝓭𝓮𝓻 𝓮𝓻𝓪, 𝓼𝓮𝓶 𝓼𝓸𝓶𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓭𝓾́𝓿𝓲𝓭𝓪, 𝓪 𝓼𝓸𝓫𝓮𝓻𝓪𝓷𝓪 𝓭𝓮 𝓣𝓸𝓾𝓼𝓼𝓪𝓲𝓷𝓽, 𝓭𝓾𝓺𝓾𝓮𝓼𝓪 𝓐𝓷𝓷𝓪 𝓗𝓮𝓷𝓻𝓲𝓮𝓽𝓽𝓪. 𝓒𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓷𝓪𝓻𝓲𝓮𝓽𝓽𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓫𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲𝓪𝓶, 𝓮𝓵𝓪 𝓮𝓻𝓪 𝓪 𝓿𝓲𝓾́𝓿𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓪𝓵𝓮𝓬𝓲𝓭𝓸 𝓭𝓾𝓺𝓾𝓮 𝓡𝓪𝔂𝓶𝓾𝓷𝓭 𝓮, 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓪 𝓿𝓮𝔃, 𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓪𝓻𝓽𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓯𝓪𝓶𝓸𝓼𝓸 𝓮 𝓽𝓪𝓵𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓯𝓮𝓻𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷𝓮𝓬𝓮𝓻 𝓪𝓷𝓸̂𝓷𝓲𝓶𝓸.
𝓗𝓪́ 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓪𝓷𝓸𝓼, 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓸 𝓫𝓻𝓾𝔁𝓸 𝓮 𝓾𝓶 𝓰𝓻𝓾𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓿𝓲𝓼𝓲𝓽𝓪𝓿𝓪𝓶 𝓣𝓸𝓾𝓼𝓼𝓪𝓲𝓷𝓽, 𝓐𝓷𝓷𝓪 𝓗𝓮𝓷𝓻𝓲𝓮𝓽𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓿𝓮 𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓮𝓻 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓭𝓮 𝓡𝓲́𝓿𝓲𝓪. 𝓖𝓻𝓪𝓬̧𝓪𝓼 𝓪 𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓾𝓶𝓪 𝓯𝓮𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸𝓼𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓾 𝓪 𝓪𝓽𝓪𝓬𝓪𝓻 𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓬𝓸𝓻𝓽𝓮, 𝓪 𝓭𝓾𝓺𝓾𝓮𝓼𝓪 𝓼𝓪𝓫𝓲𝓪 𝓮𝔁𝓪𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓻...

𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖙𝖈𝖍𝖊𝖗 - 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊 & 𝖁𝖎𝖓𝖍𝖔 Onde histórias criam vida. Descubra agora