𝓐𝓹𝓮𝓼𝓪𝓻 𝓭𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮, 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮́ 𝓭𝓮 𝓡𝓲́𝓿𝓲𝓪: 𝓮𝓵𝓮 𝓬𝓻𝓮𝓼𝓬𝓮𝓾 𝓼𝓸𝓫 𝓪 𝓽𝓾𝓽𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓸𝓼 𝓫𝓻𝓾𝔁𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓚𝓪𝓮𝓻 𝓜𝓸𝓻𝓱𝓮𝓷 𝓷𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓚𝓪𝓮𝓭𝔀𝓮𝓷. 𝓒𝓸𝓶 𝓪 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓯𝓲𝓪́𝓿𝓮𝓲𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓵𝓲𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓮𝓶 𝓹𝓸𝓽𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪𝓵, 𝓳𝓸𝓿𝓮𝓷𝓼 𝓫𝓻𝓾𝔁𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓻𝓪𝓳𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓪 𝓾𝓽𝓲𝓵𝓲𝔃𝓪𝓻 𝓷𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓷𝓸𝓶𝓮𝓼 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓶𝓮𝓼𝓽𝓻𝓮 𝓥𝓮𝓼𝓮𝓶𝓲𝓻.
𝓜𝓪𝓲𝓼 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮, 𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓿𝓮 𝓭𝓮 𝓛𝔂𝓻𝓲𝓪 𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓭𝓮𝓬𝓸𝓻𝓸𝓾 𝓬𝓪𝓿𝓪𝓵𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓿𝓪𝓵𝓸𝓻 𝓷𝓪 𝓑𝓪𝓽𝓪𝓵𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓹𝓸𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓸 𝓨𝓪𝓻𝓾𝓰𝓪, 𝓵𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓸 𝓽𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓵 "𝓭𝓮 𝓡𝓲́𝓿𝓲𝓪", 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸𝓾-𝓸. 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓮́, 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸, 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓿𝓪𝓵𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓛𝔂𝓻𝓲𝓪.
𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓮́ 𝓸 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸 𝓭𝓪 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓲𝓬𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝓷𝓪 𝓮, 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲𝓿𝓮𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓻𝓬𝓮𝓷𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓚𝓸𝓻𝓲𝓷. 𝓐𝓹𝓸́𝓼 𝓼𝓮𝓾 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸, 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓯𝓸𝓲 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓼𝓾𝓪 𝓶𝓪̃𝓮 𝓷𝓪 𝓔𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪 𝓭𝓸 𝓛𝓸𝓫𝓸 𝓮𝓶 𝓚𝓪𝓮𝓻 𝓜𝓸𝓻𝓱𝓮𝓷. 𝓐𝓵𝓲, 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓻𝓮𝓬𝓮𝓫𝓮𝓾 𝓽𝓻𝓮𝓲𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓮 𝓼𝓮 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓸𝓾 𝓾𝓶 𝓫𝓻𝓾𝔁𝓸. 𝓔𝓵𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓿𝓲𝓿𝓮𝓾 𝓪 𝓿𝓪́𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓶𝓾𝓽𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓷𝓮𝓬𝓮𝓼𝓼𝓪́𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓿𝓸𝓵𝓾𝓲𝓻 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓱𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓮 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓸𝓾 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓟𝓻𝓸𝓿𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓔𝓻𝓿𝓪𝓼. 𝓞 𝓽𝓻𝓮𝓲𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓮 𝓪𝓼 𝓶𝓸𝓭𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓯𝓲́𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓲𝓭𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓪 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓬𝓪𝓹𝓪𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓯𝓲́𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼 𝓮 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓲𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮-𝓱𝓾𝓶𝓪𝓷𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓻𝓮𝓯𝓵𝓮𝔁𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓾𝓬̧𝓪𝓭𝓸𝓼, 𝓪𝓰𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮, 𝓯𝓸𝓻𝓬̧𝓪, 𝓿𝓲𝓼𝓪̃𝓸 𝓮 𝓪𝓾𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓪𝓭𝓪.
𝓓𝓮𝓿𝓲𝓭𝓸 𝓪𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓮𝔁𝓲𝓽𝓸𝓼𝓸 𝓼𝓾𝓬𝓮𝓼𝓼𝓸 𝓷𝓪𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓼, 𝓖𝓮𝓻𝓪𝓵𝓽 𝓯𝓸𝓲 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓲𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝔁𝓹𝓮𝓻𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓶𝓾𝓽𝓪𝓰𝓮̂𝓷𝓲𝓬𝓸𝓼 𝓪𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓲𝓼. 𝓔 𝓯𝓸𝓲 𝓮𝓵𝓮 𝓸 𝓾́𝓷𝓲𝓬𝓸 𝓑𝓻𝓾𝔁𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓿𝓲𝓿𝓮𝓷𝓽𝓮. 𝓔𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓺𝓾𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓵𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓫𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸𝓼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖙𝖈𝖍𝖊𝖗 - 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊 & 𝖁𝖎𝖓𝖍𝖔
Short Story1456 𝕯𝖎𝖓𝖆𝖒𝖆𝖗𝖈𝖆 𝕻𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖘𝖆𝖇𝖊𝖒 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖔𝖘 𝖛𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖔𝖘, 𝖆𝖑𝖌𝖚𝖓𝖘 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖎𝖉𝖊𝖗𝖆𝖒 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖙𝖔𝖑𝖎𝖈𝖊, 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘 𝖚𝖒𝖆 𝖒𝖊𝖗𝖆 𝖎𝖉𝖎𝖔𝖙𝖎𝖈𝖊... 𝖍𝖆́ 𝖆𝖖𝖚𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖊𝖒 𝖆𝖘 𝖍𝖎𝖘𝖙𝖔́𝖗𝖎...