Happy Family

31 1 0
                                    

Introdução ao capítulo: ela, uma grande artista do cinema. ele, ainda engatinhando nesse meio. ambos se conhecem por meio de amigos em comum e desde aquela noite, eles participam da vida um do outro.

parte 1
eu estava na festa pós-oscar. tinha levado a minha segunda estatueta nessa noite e junto com meus amigos e assessor pessoal fui comemorar. o troféu já estava em casa, garanti que meu motorista o levasse e deixasse em meu escritório do lado dos outros prémios que guardava ali. nem acredito que meu sonho de ser uma grande atriz tinha se realizado.
na festa, o meu assessor me apresentou ele. harry styles. sabia por meio dos corredores (e algumas stalkeadas) que ele estava entrando no ramo do cinema. vi o filme em que ele atuou, um papel bom para o primeiro filme.
conversamos bastante, não só nós dois como todo o grupo mas eu senti que ele tentava se aproximar um pouco mais.
no fim da festa, nossos assessores trocaram contato.

mais ou menos um mês depois da festa, soube que ele queria me encontrar. fiquei surpresa mas aceitei. fomos à um restaurante meio afastado, onde paparazzis não podiam nós incomodar. conversamos mais e começamos ali, uma amizade. contei um pouco da minha história, de ser filha de francês com uma brasileira e minha vida na loucura hollywoodiana.
ele me contou sobre a vida na banda e a carreira solo. foi um bom encontro.

no dia seguinte ao encontro, comecei a gravar um novo filme e quando harry estava por lá, fazia questão de ir me visitar no set de gravação.

foi assim, entre encontros e visitas que começamos a nós interessar um pelo outro.

parte 2
já fazia um tempo que estávamos juntos mas ainda não tínhamos saído publicamente.
nesse meio tempo, recebi uma proposta de fazer um documentário sobre a minha vida. tinha adorado a ideia e não foi difícil dizer sim.

em algumas partes, ele aparecia. mas teve um imprevisto. eu fiquei grávida. uma coisa que eu não pude esconder por muito tempo. me lembro como foi a sensação.

flashback
- nossa, deve ser a quarta vez que vou ao banheiro hoje. - comentei quando saia do banheiro do quarto e voltava a cadeira, onde estava sendo maquiada.
- vômitos? - pergunta meu maquiador.
- muitos, acho que comi algo que não me fez bem.
- bom, eu já falei com ela pra ir pro hospital mas ela é teimosa. - meu assessor, jones, reclama.
dou uma risada enquanto rafael, o maquiador, termina de fazer meu olho.
- porque acha que esse efeito é por causa da comida? - john, o cinegrafista, me pergunta.
- já aconteceu antes e era por causa da comida.
o assunto morreu ali e continuamos a gravar com algumas paradas pra eu visitar o banheiro.

uns dias depois eu comecei a me sentir inchada e perguntei a minha segunda assessora, annalise, que também era minha amiga, o que ela achava.
- acho que você está grávida. olha pros teus peitos amiga, você começou a usar sutiã g.
- será? eu sei que estar grávida sempre foi meu sonho mas não por agora.
- bom, você tem um ótimo relacionamento e a sua carreira está indo mutíssimo bem. não vejo porque o medo. vou marcar uma consulta com a sua ginecologista.
- okay, quando marcar me avisa. quero que o harry esteja junto.
- agora vamos voltar a gravar.
estavamos em paris, minha cidade natal.
annalise marcou o médico ali mesmo e eu fiquei de avisar o harry.
- hey babe. - me respondeu quando atendeu a ligação.
- oi querido. onde você se encontra?
- em L.A., porque?
- tem como você vir até aqui em paris na semana que vem?
- claro mas aconteceu alguma coisa?
- então, eu acho que estou grávida. - fui direta. - estou sentindo muito enjôo e annalise até me alertou que meu manequim do busto aumentou.
- meu deus! sério?
- seríssimo!
- irei falar com jeff agora e hoje mesmo te respondo. te amo.
me despeço dele e volto a gravar sobre como era meu dia a dia ali antes de conseguir meu primeiro papel num curta-metragem.
horas mais tarde recebo a mensagem do harry dizendo que amanhã mesmo chegaria em paris, que já tinha conversado com jones e annalise.

The Lives of Marilyn BluenOnde histórias criam vida. Descubra agora