Wilmer Valderrama POV
Ontem foi extremamente legal, meu aniversário surpresa estava lindo, finalmente estava tudo bem entre mim e a Demi. Não tinha mais a Amanda para atrapalhar os nossos planos e eu achava isso ótimo. Conversamos com os nossos amigos sobre o casamento e eles deram várias ideias de festas, arranjos de flores. Eu sabia que o buquê da Demi iria ser de gardênias (era a sua flor favorita e essas flores combinam muito com um casamento). Só de tocar nesse assunto, minha ansiedade parecia que aumentava. Nós tínhamos que resolver várias coisas, não só o casamento, mas o castelo que iríamos morar e eu não sabia na onde iríamos morar, sempre que um de nós tocávamos nesse assunto os nossos pais faziam questão em dizer que iria ser surpresa, sendo assim não insistimos com o assunto.
Acordo de manhã, mais feliz que o normal, mas quando levanto e lembro que iria ir embora hoje, a tristeza tomou conta desse ser. Faço minhas higienes e depois me arrumo, desço e encontro apenas os meus pais e os pais da Demi na sala de jantar.
- Bom dia! - Eu falo e sento na cadeira, começo a me servir.
- Bom dia! - Eles respondem.
- Cadê os outros? - Eu falo.
- Estão todos dormindo, a festa terminou tarde ontem. - Dianna fala.
- Aposto que Demi acorda depois das meio dia. - O pai dela fala e a gente ri.
- Os dois são completamente diferentes. Enquanto Demi ainda está dormindo o outro parece que caiu da cama. - Meu pai fala e eles ri.
- Ansioso para a viagem? - Sobeida fala.
- Preocupado, como que as três menininhas vão reagir ao viajar pela primeira vez de avião? - Eu falo e olho para a minha mãe.
- Sua mãe estava com a mesma dúvida. - Meu pai fala.
Apesar da minha mãe ser colada com as meninas, elas nunca visitaram o nosso reino. Sempre que minha mãe estava com saudade delas, a mesma preferia viajar até aqui e passar o dia ou até a semana com elas.
- Eu estou preparando tudo para que elas fiquem o mais confortável possível. - Ela fala.
- Vocês sabem que a Camila tem medo de altura? - Dianna fala.
- Sabemos e é esse fator que me preocupa.
- Vai dar tudo certo, elas podem dormir o vôo inteiro ou ficar assistindo um filme. - Eddie fala e eles assentem. - Ficamos muito feliz ao saber que vocês adotaram as três. Elas são adoráveis, Mad fala que as três são as melhores amigas dela. Parece a Demi com as amigas dela.
- Ela vai sentir falta das três na escola? - Sobeida fala.
- Claramente sim, mas Mad tem facilidade em fazer novos amigos, sem contar que elas quatro sempre vão continuar se vendo. - Dianna fala.
- Assim fico mais aliviada, tenho medo que elas não consigam se acostumar com a escola de lá.
- Enfim, ela está preocupada com tudo. - Meu pai fala.
- Claro que sim, são três novas vidas que a gente está cuidando. Sem contar desse rapaz gigante aqui. - Ela fala e olha para mim.
- Eu sei me cuidar sozinho.
- Sabe, não estou questionando isso. Mas, sempre que briga com a Demi quer o colo de mamãe e eu tenho que ver você mesmo chorar. - Ela fala e eu olho a mesma com reprovação.
Afinal, a gente estava tomando café e os pais da Demi estavam presentes na mesa. Agora eles descobriram que eu choro quando brigo com a Demi. Meu Deus, o que eles vão pensar ao meu respeito? Que eu sou fraco? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa - Casamento Real - 2° Temporada
FanficQuatro anos se passaram, Demi e Wilmer estão separados, mas eles ainda tem um casamento para fazer, será que eles vão voltar e fazer esse casamento de livre e espontânea vontade? Perante a legislação brasileira de Direitos Autorais. A fanfic é uma o...