Perfeito até de alma (Cap hot/cap 02)

677 44 0
                                    

P.o.v:
Jeremy e Bonnie acabam de chegar ao hospital e foram logo para a u.t.i, quando chegaram a enfermeira autorizou apenas 1 entrar então Bonnie entrou e falou com a avó.

Sheila (avó): Bonnie saiba que eu te amo demais, temos apenas alguns segundos...

Bonnie: como assim segundos?

Sheila: não me interrompe Bonnie me escuta, querida eu não tenho mais tanto tempo de vida, para você se manter eu tenho uma conta no banco que eu guardei dinheiro ha anos para você pois eu sabia que isso iria acontecer, então use ele com sabedoria com comida,roupa,estudos e nunca com besteira lá tem dinheiro para sua faculdade também.....

Bonnie: vovó não fale isso, você não vai morrer.

Sheila: eu vou Bonnie,saiba que eu te amo e nunca vou deixar que te falte nada, me de um abraço.

Bonnie: claro vó.

P.o.v: Bonnie deu seu último abraço em sua avó, e quando ela para de abraçar o aparelho (ecg, eletro cardio ograma) começa apitar com uma linha lisa, Bonnie começa a chorar e chama os médicos correndo, mas infelizmente Sheila já tinha dado o último suspiro,os médicos após tentar o choque e não adiantar dão a infeliz notícia a Bonnie.

Médico: Bonnie Bennett venha a minha sala por favor.

Bonnie: doutor vocês conseguiram? Ela era minha única parente viva eu preciso dela!

Médico: Bonnie tentamos de tudo mas infelizmente sua avó faleceu e te deixou uma herança de 1 milhão, esse dinheiro será controlado pelo Banco para ser usado.

Bonnie: ah meu deus, o que eu vou fazer? Eu preciso da minha avó

Bonnie começa a chorar mais

Médico: amanhã va direto ao banco,pela manhã eles irão te explicar.

P.o.v: Bonnie sai da sala chorando arrazada, e encontra Jeremy preucupado e com sono.

Jeremy: Bonnie, ela está melhor? O que aconteceu ?

Bonnie: ela morreu Jeremy, eu não tenho mais ninguém.

Jeremy: Sinto muito, vai ficar tudo bem.Passa essa noite lá em casa, está muito tarde pra você ir embora!

Bonnie: vai ter algum problema? Eu preciso muito de alguém nesse momento.

Jeremy: lógico que não, vamos.

P.o.v: ao chegarem na casa de jenna, jeremy vai ate o quarto de elena e a chama.

Jeremy: Elena,acorda, me ajuda!

Elena: aí Jeremy o que foi?. Elena olha no relógio e completa: são 3 da manhã.

Jeremy: a avó da Bonnie morreu, ela está aqui precisa de ajuda.

Elena: ah meu Deus, eu já desço vou colocar o roupão.

Jeremy: ok!

P.o.v: Elena desce e vê Bonnie chorando e Jeremy abraçando-a.

Elena: Bonnie, oi meus pêsames, vamos subir para meu quarto assim lá vc deita comigo.

Bonnie: vamos sim! Antes você pode me dar uma água?

Elena: já sei eu vou arrumando lá, o Jeremy pega para você!

Bonnie: ok!

Jeremy:Bonnie vem cá na cozinha....

Bonnie: estou indo!

Jeremy: Bonnie, você ainda vai querer ficar comigo?

Bonnie: Não sei Jeremy, deixa eu pensar um pouco

see you after class  {Delena}Onde histórias criam vida. Descubra agora