cap.5- Eai princesa

31 3 0
                                    

Dizem que eu não deveria estar aqui
Mas não consigo desistir do toque dele
É ele quem amo
É ele

Não tente me dizer que Deus não se importa conosco
É ele quem amo
É ele

Eu ando pelas ruas de Mississipi
Eu seguro a mão do meu amor

Sinto você me encarando quando ele está comigo
Como eu posso fazer você entender?

•°•° •°•°

Hello people, como vcs estão? Bom aqui não é a Maria, e sim, a Líli ( ou como no meu perfil Aloneensky), esse cap. É um challenge então não reparem na escrita diferente e na música já que ela não coloca, na vdd reparem sim, tem uma msg linda. Espero que gostem desse capítulo.

•°•° •°•°

Por Ana.

Eu cheguei na escola junto a Luana e entramos na sala juntas.
Me sentei ao lada de Aghata.

-Oie!tudo bem ?

-Oie, sim e com você?

-Bem- Respondi.

A professora de história entrou na sala, nós tinhamos duas aulas com ela hoje.

••••

Depois da duas aulas de história o prefessor José Luiz entrou na sala e todos ficamos quietos.

-Bom dia!- falou ele com uma felicidade anormal e nós retribuímos.

- Bom para a infelicidade de vocês e a minha felicidade hoje vai teeeeer, tan tan tan taaan - Fez suspense , apesar de todos ja saberem o que era- Teste surpresa!- Falou empolgado,pena q é só ele- E quem não for bem, vai ter cinco pontos a menos na nota de média desse bimestre.

Cara que ódio desse professor sério, ainda bem que sou boa em matemática, ou tento ser né, se não eu estava morta.

•°•° •°•°

Terminei a prova primeiro que todos, caminhei em direção ao prefessor e coloquei em sua mesa .

- Tem certeza que já terminou ? - perguntou ele em deboche.

-Claro que sim- disse ao mesmo tom- meu querido professor-Falei com ironia e depois pisquei.

-Já pode se retirar da sala - falou ele de cara feia.

Dito isso eu sai e fui para o "jardim" da escola.

-Oie- Falou Aghata.

-Oie, decidiu me contar o motivo?-perguntei

Ela riu e balançou a cabeça em sinal de positivo.

-Bom é porque eu não me dou muito bem com a minha madrasta, na verdade eu a odeio, ela só é uma puta que só quer o dinheiro do meu pai.

-Entendo, mas é só se afastar dela o máximo que puder, e só a irritar quando o seu pai não está perto, caso ao contrário é bem provável seu pai ficar do lado dela.

-Ok - falou ela dando um sorriso ( CARA EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE ELA ESTA FALANDO COMIGO, CARA COMIGO )

-Eai como anda a sua vida? - perguntou ela.

-Minha vida? Bom nada de mais só minha mãe que viaja muito, e apesar do meu pai ter morrido já faz quase dois anos, eu ainda não me acostumei a ficar sem ele.Eu era mais próxima dele do que da minha mãe e, agora que ele morreu, ela está mais distante ainda.

-Sinto muito por ele,eu sei como é, perdi minha mãe quando tinha 10 anos.

-Sinto muito por ela também.-Falei.

O celular dela apitou em sinal de msg, ela olhou e respondeu.

-Bom preciso ir.

-Ok,vai la.

Ela saiu e eu me levantei e fui em direção ao banheiro, na porta alguém me prenssa contra a parede com a mão na minha cintura.

-Eai princesa - era o idiota do Diego,ele deceu a mão- que tal a gente sair dessa escola de merda e ir para um lugar mais interessante,em? - apertou a minha bunda(o idiota fez mesmo isso,que desgraçado!).

Tirei a mão dele de lá e o empurrei, dando um tapa na cara do mesmo.

-Nunca mais toque um dedo em mim de novo- Falei e sai andando.

-Não espera aí - ele falou pegando no meu braço- imediatamente chutei a sua canela, mas a intenção era chutar outra coisa.
Ele souto o meu braço.

-Não,para por favor , eu só queria saber se você gostava de garotos ou não.- Falou ele quase gemendo de dor.

-Então por que não me perguntou?

-Por que se você gostar de garotos eu teria uma manhã muito boa fora dessa escola.

-Uuug idiota , que nojo.

-Ta mas você gosta ou não ?

-Respondendo a sua pergunta, não eu não gosto, mas por que quer saber?

-É... é - ele tava andando pra trás-É... Não é nada de mais, tchau preciso ir- falou ele disparando para longe de mim .

Dei de ombros e voltei para sala.

•°•° •°•°

Cheguei em casa e fiquei assistindo série até tarde e comendo besteira, quando deu 23:30 tomei um banho e fui dormir.

•°•° •°•°

Bom espero muitoo que tenham gostado desse Challenge, beijos.

Ass:Aloneensky. 🌌

Redhead And Brunette(romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora