Cap.9

10 1 0
                                    

"Aviso, esse cap é escrito por 2 pessoas,ou seja relevem qualquer diferença de escrita e vocabulário."

•°•°•°•

Segunda-feira,6h00.

Acordo com aquele famoso barulho que me irrita,mais conhecido como despertador, ando até o banheiro tomo um banho demorado,logo em seguida escovo meus dentes,e desço para o primeiro andar
Como geralmente eu não tomo café da manhã eu pego uma maçã, e um Toddynho..fico mechendo no celular até dar a hora de eu ir,decido mandar mensagem pra Julia perguntando se a mesma iria para a escola.

Ela me respondeu dizendo que iria sim, mas não iria comigo por que sua mãe ia lhe dar carona.
Eu enrolo mais um pouco afim de não ir para escola, me rendo levantando do sofá pego minhas coisas eu vou para o carro jogando tudo no banco de trás, dou partida rumo a escola.

•°•°•°•°•

Estaciono o carro e entro, vejo Julia sentada em uma mesa no jardim, vou até a mesma.

-Oii vidaa! - Falei chegando perto dela.

-Oie, como você tá?

-To bem em você?

-Bem também. Aa conheci uma amiga sua ela parece ser legal.

Eu fiquei confusa, qual amiga? Será a Agatha?

-Quem ?

-O nome dela é Gaby. - Julia falou.

-Mas o q aquela vaca tava fazendo falando com você???? - Perguntei alto a assustando - Desculpa o tom princesa, mas me responda.

-A ela tava perdida procurando a diretoria.- Respondeu

-Atá, perdida é uma ova.- aquela ali não tava perdida não, ela já estudou aqui, stalker do caralho.- Bom foda-se isso bora entrar.

Nós entramos na sala de aula, me sentei e aguardei a professora de biologia.

•°•°•°•°

{A partir de agora é a Duda}

POV Gaby

Bom hoje eu tenho muita coisa pra fazer, incluindo ir na escola da Ana me matricular lá,por que assim fica bem mais fácil de eu reconquistar ela, tive erros no passado que afastou nós duas, mais eu vou voltar com ela nem que seja a última coisa que eu faça

•••••••••••••••••••••••••••••

Entro na minha antiga escola faz, tanto tempo que não venho aqui,por isso não reconheço nada e no momento me encontro perdida, resolvo pedir ajuda pra achar a diretoria e assim fiz...

Gaby: licença - cutuco um pessoa de leve no ombro - você poderia me falar onde é a diretoria? Por favor

X: posso sim, na verdade e mais fácil eu te levar lá,e complicado de explicar,prazer Julia - ela fez menção que ia me dar um aperto de mãos e assim fez

Gaby: prazer Gabriela,mais pode me chamar de Gaby - dou um meio sorriso depois de uns minutos andando chegamos a diretoria,me despeço de Julia com um beijo no rosto e entro

Gaby: licença,poderia falar com a diretora por favor?

Secretaria: sim me siga

•••••••••••••••••••••••••••••

POV Agatha

Não sei por que,mais eu estou que nem uma louca procurando a Ana nessa escola,o motivo? Também não sei só sei que eu quero ver ela logo e rápido, depois de um tempo procurando acho ela lá fora no "jardim",com a prima dela (sim eu descobri que a Júlia e prima dela a uns dois dias atrás) decido ir falar com ela... más aí meu deus não não sei o que falar, com outras eu tenho assunto e tals mais com ela é bem diferente,meio que eu fico sem palavras.

Agatha:oi - digo e elas param de conversar-

Ana e Julia:oie

Ana:tudo bem com você? Você quer sentar?

Agatha: tou bem sim e vocês, e sim vou me sentar sim -disse e me sentei do lado de Júlia,por que eu não aguento ficar perto da Ana e não desejar beijá-la.

•••••••••••••••••••••••••••••

Bom depois de um tempo o sinal acabou tocando encerrando nossas conversas e nos "obrigando" a ir pra sala,pra minha sorte ou azar Ana e da mesma sala que eu então fomos juntas pra sala e lá se separamos,por mais que eu não quisesse isso lá no fundo..
•••••••••••••••••••••••••••••
Bom depois de um tempo as aulas se encerraram e eu ia falar com a Ana mas uma menina acabou chegando nela, e eu vi ela ficar bem estressada com isso e sair da sala sem antes eu falar com ela..vou ter que mandar mensagem pelo visto.
•••••••••••••••••••••••••••••
POV ANA:

Não eu não acredito nisso, não posso crer que ela está aqui... Bom começando antes desse final aí, foi muito bom meu dia passei o dia com a minha crush.. e seu eu não fosse doida podia até achar que ela também gosta de mim.. bom passou o dia e no final da aula ela aparece..

Ana: o que você tá fazendo aqui? - perguntei super estressada com a presença dela -

Gaby: meu amor, eu vim estudar com você,não gostou? - sínica -

Ana:não,não gostei e você já pode ir embora,já te disse no dia que você me traiu com outra que eu nunca mais queria te ver Gabriela e olha você aqui. Se pensa que, se matricular aqui e estar na mesma sala que eu vai fazer eu voltar pra você ou se quer falar ou olhar pra você, esteja ciente que você está enganada,agora se você me der licença eu quero ir pra casa - falei e logo em seguida sai da sala - que raiva dela
••••••••••••••••••••••••••
POV GABY:

Ai sinceramente está complicado conquistar ela de novo,sabe ela está mais teimosa que antes, por que será que ela tem tanto ódio de mim,eu só trai ela não é algo tão grande.. ou é? Bom isso não vem ao caso agora,eu vi que tinha uma morena indo em direção a ela antes de me ver.. será que ela tem algo com a Minha ex? Disso eu não sei mais descobrir eu vou.
••••••••••••••••••••••••••

Oiii! Sei que sumi por um bom tempo,porém tou tentando voltar,aos poucos tive uns problemas pessoais assim como minha amiga disse no capítulo anterior,porém eu estou melhor e vou voltar a escrever, finalmente estou tendo criatividade pra fazer os capítulos.. mas é isso obrigada por ler até aqui.
••••••••••••••••••••••••••

Bjs Duda❤️🏳️‍🌈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Redhead And Brunette(romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora