Você já se olhou no espelho, e repudiou o que viu?
Você já se produziu toda, e mesmo assim te disseram que estava mal arrumada?
Já fez uma mudança no seu cabelo, e as pessoas fizeram piadas disso?
Já tirou uma foto, e apagou na sequência por estar se achando feia?
Já sentiu que seu corpo não era como o das outras garotas?
Já sentiu que todos estavam olhando pra você por causa de alguma mudança?
Todas as garotas já passaram por alguma dessas situações, afinal, mulher tem que se cuidar, não é mesmo?
Todas as mulheres já passaram por isso por conta dos padrões de beleza.
Vemos modelos deslumbrantes desfilarem todos os dias.
Empurram-nos quilos de maquiagem, com o intuito de esconder as nossas "imperfeições".
Forçam-nos a usar todo tipo de cremes e perfumes, para tirar o nosso cheiro natural.
Mas garota, abra seus olhos.
Veja beleza no seu corpo cheinho, não dizem que quanto mais, melhor?
Veja beleza no seu corpo magrinho, você é linda, não importa o seu peso.
Veja beleza no seu cabelo natural, seja cacheado ou liso.
Não se preocupe com seu rosto, ele é lindo mesmo sem base.
Veja a beleza no seu corpo, não se importe com estrias ou celulites, isso é natural.
Não ligue para a sua altura, não importa se você é baixa ou se é alta.
Não se envergonhe se um dia alguém critica-la, mande a pessoa à merda e saia de cabeça erguida.
Não gaste horas na sua depilação, pelos não são algo a ter vergonha.
Vista-se da maneira que achar melhor, use shorts e blusinhas ou calças largas e camisas mais largas ainda.
Você é linda do jeito que é, não tenha vergonha de nada.
Abra seus olhos e enxergue toda a sua beleza.