Capítulo 8

2.5K 79 0
                                    

Kaique Mountain

Mandei chamar Karly para a área VIP. Reparei que a mesma estava com a Camilla ( já comi e cansei dela), e uma negra de cabelo cacheado. Nossa que negrinha hein. Bunda enorme , peito médio, pernas grossas. Hoje eu transo com ela.
Karly subiu e eu falei que ela tem de parar de rebolar para os caras e aquietar a bunda senão ela paga na porrada.
Quando vi que Samantha estava a voltar do banheiro mandei Karly embora.
Vou descer para beber - disse para Samantha
Mas aqui tem tanta amor - falou a voz dela que me enjoa.
Cala essa boca vadia , senão leva.- falei já estressado
Aí. Vou comer uma gostosa no meu quartinho falou? - falei para o Victor  com uma cara de malicioso
Falou moleque - falou e fizemos um toque.
Desci e fui até o barzinho onde estava a minha distracção desde noite.
Oi gata - falei
Eaí? - falou sem me dar muita atenção.
Você não mora aqui nem gatinha- perguntei intrigado
Nem por isso. Moro na Zona sul - falou com desdém.
Patricinha - falei.
Nem sou - falou saindo rebolando aquela bunda gostosa e foi em direcção ao banheiro.
Á segui e notei que o banheiro feminino estava vazio. Ela olhava para o espelho quando a peguei pela cintura e beijei seu pescoço. Gemeu baixinho mas assustada.
Oque você quer? - perguntou
Quero você gatinha - falei malicioso.  Percebi que ela também queria então falei. Vamos para um dos quartinhos?- perguntou
Partiu- safada? Gostei
Chegando no quartinho a agarrei e a beijei com muita intensidade e ela retribuiu o beijo.
Tirei a blusa dela lentamente e reparei que ela não está com sutiã.
Sem sutiã. Assim você me mata - falei.

Sem hot galera.

De amante à mulher de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora