Meliodas olha escanor com aqueles olhos de demônio, ele se envolve com suas marca negra.
Escanor olha com orgulho e determinação, e o sol esta atrás dele brilhando forte igual seu orgulho.
Escanor parte para cima de meliodas com um soco.
Escanor da uma joelhada na cara do meliodas, um fumaça aparece quando o escanor bate no meliodas, escanor olha e trás o sol mas pequeno do universo para o meliodas
O corpo do Capitão esta ficando vermelho, escanor olha para o meliodas e meliodas da seu maior poder.
Um onda de escuridão negra, em uma alta condia mas de mil metros de largura e 90 de cumprimento.
Cidade está toda evacuada, mas não existe mas cidade de liones e outras vilas em volta.
Um vacio desvastado corre pelo todo lugar escanor está sagrando muito, tem um enorme buraco em seu peito, escanor estaria morto se não pegado a 10% do sol.
Entende com escanor e forte agora, escanor suga o sol, com 10% a menos de sol a parte que meliodas e escanor está está totalmente escura.
Meliodas usou seu poder de demônio, ele estar completamente mal.
Escanor está mas fraco cada fez mas, escanor só e forte com o brilho do sol, a noite ele e fraco.
Mas ainda não está de noite o sol ainda está iluminado esse lado da terra.
Melioda está possuído pelo odio.
Do nada jericho e Elizabete chega no meio da escuridão.
- meliodas você não pode se possuído pelo mal, por que eu não dive a chance de te disser...
Eu te amo meliodas!!! ❤
E eu sempre vou te a....
Meliodas com olhos negros, enfia uma espada na garganta da Elizabete.
Ela cai no chão cuspido sangue de demais, jericho tenta ajudar mas e tarde demais.
Elizabete morre engasgado com seu sangue, jericho começa a chora, vai até perto de escanor.
- aceite minha ajuda por favor?
Escnor e muito orgulhoso para aceitar ajuda mas ele disse...
- sim você e forte também
Você e um verdadeiro pecado!!
Pecado da ambição animal não sei fênix
Sei que não e verdadeiro mas confie em mim você e forte.
Cai uma lágrima do meu olho mas eu a congelo.
Congelo todo o poder de meliodas que estava atrapalhando o sol.
Escanor já se sente mas forte e suga o poder do sol, e descongelar o meu gelo se transforma em água.
E eu caio no chão desmaiada porquê ne, meliodas usando seu maior poder e eu congelo ela acha que ia fazer o que? ne lutar com deuses da doido, aqui não tem essa injustiça não pricipal não tem vantagem não.
Escanor
- metade do sol !!!!
Escanor bota jericho nos ombros.
Meliodas
- poder sopremo irra dos demônio !!!
Todos em uma longa distância.
Quem vencera?
O e o seguinte vou ficar um tempo forra de tudo, do wattpad enteiro, então para vcs não ficar curioso.Vou da uma inventada merda, mas depois fasso o final verdadeiro.
O deus jabiroca, destruiu o universo e fim.
Essa e uma reencarnação da Elizabete, eu expliquei isso antes❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
jericho
FantasyEssa história e baseada em nanatsu no taizai, e sobre uma personagem subestimada, ela nunca fez importância no anime uma coisa que não gostei, ela e forte, tem espírito de batalha incrível, força e objetivo. Ela quer se uma amazona. E tipo um cavalh...