as consequências

293 10 6
                                    

Depois da guerra entre...
MeliodasvsEscanor
O mundo ficou estranho como o Escanor pegou uma quantidade tão grande do sol o planeta não aguentou o empaquito, também depois da escuridão do Meliodas uma parte ficou muito destruída.

( 3 anos depois )
Depois de tudo aquilo meliodas e escanor sumiram.
Elisabeth morreu agora as únicas pessoas no chapéu de palha que e o porco grandão encima de um bar do Meliodas,

são eu jericho, merlin, King, ban, gowther e Diane.
Mas agora estamos aqui na chuva olhando o túmulo de Elizabeth, Diane está chorando tanto elas erram tão amigas eu não queria chora todas as lágrima que escorriam pelo meu rosto eu congelo, eu protegi ela por tanto tempo, eu como cavaleira sagrada de Liones sempre a observei desde pequena, hoje depois de três anos voltamos aqui para celebra seu aniversário ou chora ele.

Depois de tudo aquilo o planeta nunca mas foi o mesmo, mostro, transformo, humanos viraram mostro os demônios meio anjo todas as raças se misturaram.

Já viu um gigante meio porco ou cabra? Não né isso que aconteceu.
Até animal se fundiu eu também sofri mutação meio humana meio demônio.
Tenho poder de fogo e gelo agora e também invoco demônio.

Diane virou um tipo de rara ela consegue se transformar em huma agora quando quiser.

O resto não sofreu mutação, mas os sete pecados se desfez, sem o capitão é o nosso membro mas forte Escanor não existe mas sete pecados. Mas tem muito mas mutantes que estão tentando dominar o mundo, alguns humanos não conseguiu suporta tanto poder e ficou maluco e com ambição.

Tenho 21 anos agora, eu fiz um castelo de gelo em uma montanha depois da morte da Elizabeth, os pecados só se reunem no dia do aniversario da Elizabeth.

Estou indo no meu castelo

estou no meu quarto olhando para o teto de gelo, com símbolo de gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou no meu quarto olhando para o teto de gelo, com símbolo de gelo.minha cama está macia estou afundando um pouco está muito confortável, estou um pouco cansada agora e triste, do nada eu escuto um barulho baixo vai e aumenta cada vez mais. Estava tão triste que nei ligava para o que estava pela minha volta, pela primeira fez cai uma lágrima pelos meu olhos e eu não congelo deixo escore pelo meu ros...
Ataque!!!
Uma demônio meio humano ataca meu castelo.
Saio do lado de fora que está totalmente congelado pelo meu poder, eu fasso uma estaca de gelo e enfio no meio demônio.
Continue...

O meu livro vai ficar um pouco mas diferente do anime diz se quer mas!!!!

Anime: nanatsu no taizai

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jerichoOnde histórias criam vida. Descubra agora