Apresentações-Sn- oiie meu nome é Sn(seu nome),eu tenho 18 anos,sou uma feiticeira muito poderosa, so que não sei controlar meus poderem muito bem,sou noiva infelizmente, do insuportável do Hendery, um garoto muito chato,ele fica toda hora me provocando,eu quero matar ele, não quero me casar com ele,meu pai era um bruxo poderoso junto com o pai de Hendery, minha mãe era amiga da mãe dele,as duas eram feiticeiras e elas prometeram uma para a outra,se fosse um casal de crianças, eles se casariam e fizeram um feitiço, em nois dois, eu já tentei quebrar esse feitiço, mais nada funcionou,minha mãe disse que só quando eu e ele realmente estivermos apaixonados um pelo outro o feitiço vai quebrar,então eu acho que ele nunca vai quebrar, odeio isso,eu tenho um irmão mais novo chamado Ten ele é um amor de pessoa, ele é apenas 2 anos mais novo e eu tambem tenho uma melhor amiga chamada Min hee, ela é irmã mais nova do Hendery, só que o bom é que ela não é chata igual o irmão,mais eles são bem próximos,não o Ten e a Min hee não foram enfeitiçados, eu agradeço por isso não quero ver meu irmãozinho sofrendo por isso,nem minha melhor amiga porque isso é horrível,humm falando um pouco mais sobre mim, eu tenho crise de bipolaridade as vezes tô bem de boa e as vezes encarno o demônio,vocês querem saber porque eu odeio tanto o Hendery, a vocês vão descobrir daqui a pouco hehe,bye bye.
Hendery- olá meu nome é Hendery,tenho 18 anos e sou um bruxo muito poderoso,não tenho muito oque falar a Sn já falou a metade acho que essa guria me ama,continuando eu sou noivo dela,eu gosto de irritar ela com isso,vocês já sabem dos meus pais e sabem que tenho uma irmã mais nova,ela é linda como o irmão,eu a amo tanto e eu tinha um melhor amigo era o irmão da Sn mais depois do que aconteceu todos nois se afastamos,eu ele e a Sn mais eu ainda considero ele meu melhor amigo, eu tenho outro melhor amigo que é o Taeyong, ele é muito maneiro,bem eu não sou de me apegar a garotas,então todas as festas que eu vou estou com uma garota nova, nunca fui de sentir ciúmes de ninguém, eu apenas tenho ciúmes de uma pessoa, sim....ela mesma,a Sn, como eu sou o noivo dela,eu quero que ela seja só minha, mais ela não colabora ela pega todo mundo,ainda na minha frente,mais eu não posso reclamar eu também faço isso,eu sou muito poderoso,eu já consigo controlar um pouco meus poderes, diferente da Sn que quando fica com raiva quer matar todo mundo,Bem eu sou popular entre as garotas todas me querem menos a Sn fazer oque né.Min hee- oiiii meu nome é Min hee sou uma bruxa,sou bem forte,mais não quanto meu irmão e a Sn,eu tenho 16 anos,meu irmão mais velho é o Hendery, ele é muito chato mais eu amo ele, eu não gosto das gurias que ele pega, elas são tudo umas putas,eu gosto mesmo é dele com a Sn mais eles não colaboram,bem eu tenho uma quentinha pelo irmão da Sn o Ten, não é bem uma quedinha é um penhasco mesmo,mais acho que ele não me nota, ele só que ficar e depois largar,ele é legal,gentil,mais ele não é pra namorar, ele mesmo falou,ele disse que não queria me magoar e disse que não é pra namorar, então eu sempre tento chamar a atenção dele mais eu vou mudar não vou ficar correndo atrás dele....ele vai ver.
Ten- Daew meu nome é Ten sou um feiticeiro,sou bem forte mais não gosto de ficar usando meu poder para machucar meus colegas, por isso eu acabo apanhando, sou irmão mais novo da Sn, tenho 16 anos e eu sempre tive uma quedinha pela irmã do meu melhor amigo,a Min hee mais como eu já disse pra ela ,eu não quero magoar ela pq eu não quero me relacionar,então acabo não dando atenção pra ela, mais eu não quero que ela fique com outros caras,eu quero que ela continue assim como ela é....somente minha.
_______//_________//__________//_______//___
Espero que gostem😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma feiticeira e um bruxo-Hendery
RandomTinha duas mulheres que eram muito amigas,e que engravidaram na mesma época,as duas haviam prometido uma a outra que se fossem um casal de crianças, eles se casariam para continuar os laços das duas famílias, que haviam construído a mais de mil a...