Capítulo-4

128 7 3
                                    


NARRADORA ON

S/n-Acho melhor não fazer isso na escola Hendery.

Hendery-Vai ser rápido s/n ninguém vai saber vai  ficar  só entre nois-ele tava com tanto tesão que não percebeu que s/n estava desconfortável com a situação ela não queria aquilo ele poderia acabar machucando a mesma.

S/n-Hendery PARA- a mesma acabou gritando fazendo o garoto se assustar e perceber oque estava fazendo.

Hendery- M-me desculpa s/n- O mesmo tenta tocar sua mão mais você  afasta a mesma do garoto.

S/n- é melhor vc ir- ela apenas encarava sua mão.

Hendery-s/n..- ele tenta dizer algo mais ela logo o corta.

S/n-vai Hendery já está tarde- O mesmo sai cabisbaixo e vai em direção de seu quarto,quando é surpreendido por Hyuna, que o abraça por trás e beija seu pescoço, ele fica surpreso mais não  pede para a menina parar, nem afasta a mesma,logo ele pega a mesma no colo a levando pro seu quarto,mais mal ele sabia que a s/n estava vendo tudo, ela foi atrás do mesmo, pra pedir que ele não se sentisse culpado,que ela apenas tava insegura com a situação,s/n estava com sangue nos olhos, mais ela não ia fazer nada pós  ela sabia que se ela fazer,ela iria se magoar  mais ,S/n vai apenas esquecer tudo que rolou hoje e deletar Hendery de sua vida,como já avia feito antes.

HENDERY ON

*estava indo pro quarto, quando me surpreendo com Hyuna me abraçando, logo a mesma estava beijando meu pescoço,eu já estava com tesão agora mesmo eu fico  doido,pego a mesma no colo e a beijo a levando em direção do meu quarto,quando eu entro dou de cara com Taeyong,meu colega de quarto, logo Hyuna desce do meu colo e eu me toco, oque estava fazendo se a s/n descobrir, ela nunca vai me perdoar denovo, eu estraguei tudo outra vez, Hyuna ficou me encarando esperando eu tirar Taeyong  do quarto, mais o quarto é dele também,como  posso tira-lo daqui, eu apenas apontei pra porta e o mesmo estava se levantando, mais eu neguei e apontei pra Hyuna,a mesma sai bufando do quarto e eu me jogo na cama pensando em como vou contar pra s/n ou apenas deixo assim?? ninguém viu apenas Taeyong e ele é meu melhor amigo ele não contaria pra ninguém, com esses pensamentos acabo dormindo*

Outro dia-

*acordo faço minhas higienes e boto o uniforme,que apartir de hoje é obrigatório*

*acordo Taeyong e saio do quarto e vou para o refeitório chegando lá dou de cara com a s/n a mesma passa reto nem olha na minha cara então fico pensando se ela descobriu sobre  ontem  vou na fila e fico atrás da mesma*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*acordo Taeyong e saio do quarto e vou para o refeitório chegando lá dou de cara com a s/n a mesma passa reto nem olha na minha cara então fico pensando se ela descobriu sobre  ontem  vou na fila e fico atrás da mesma*

Eu- desculpa sobre ontem não queria forçar você a fazer aquilo- encosto na mesma e ela se afastou.

S/n- não toque em mim- ela sai da fila e vai para o  corredor das sala vou atrás da mesma entro na sala e ela estava lá sentada na cadeira de cabeça baixa quando escuto soluços,pera soluços??ela tá chorando?chego perto da mesma e eu estava certo,ela tá chorando sento ao seu lado e a abraço, ela logo levanta a cabeça,mesmo com os olhos inchados ela continua tão linda, até que a mesma se levanta bruscamente tirando meu braço de perto dela.

S/n- eu já disse NÃO ME TOQUE.

Eu- mais eu já pedi desculpa eu não queria te forçar...-ela me da um tapa no rosto- VOCÊ ESTA LOUCA- acabei gritando com a mesma.

S/n- sim,estou louca de ódio,eu nunca....vou conseguir amar você, NUNCA,...VOCÊ É NOJENTO- ela joga a mesa em direção a porta.

Eu- PORQUE  VOCÊ  TA DIZENDO  ESSAS COISAS??... EU JA PEDI DESCULPA,NÃO PENSEI QUE ISSO TE AFETARIA  TANTO.

S/n- você é um babaca UM BABACA,você pode se arrastar ou até mesmo se ajoelhar,mais eu nunca vou lhe perdoar,nunca mais,eu te dei uma chance e você a jogou fora então sofra com as  consequências das suas próprias escolhas- a mesma  esbarra com força no meu ombro e sai da sala, eu fico  sem entender, mais logo começo a raciocinar ela viu??como ela sabe??eu não acredito, eu a perdi denovo,me sento na cadeira e agora era eu que me encontra chorando ali sozinho...... até que escuto estouros,barulhos de vidros, logo limpo meu olhos e vou atrás do bagulho  quando vejo uma das piores cenas que eu Nunca desejaria ver na minha vida, lá estava ela com varios cortes,caída no chão,chorando no colo da min, enquanto a mesma curava os ferimentos,  sinto a mesma me encarar vou me aproximando quando escuto.

Min-NÃO SE APROXIME você ja a magou de mais hoje- mesmo ela falando  baixo eu pude ouvir,após escutar  isso dou algumas passos pra atrás e me viro, saindo de perto de todos e indo pro quarto, chego no mesmo e me jogo na cama e começo a chorar, quando me dou conta acabo adormecendo daquele jeito ali mesmo.

S/N ON

*acordo faço minhas higienes e me troco boto o uniforme que é obrigatório apartir de hoje*

*e vou pro refeitório dando de cara com a pessoa que eu menos queria no momento apenas o ignoro e vou pra fila,o mesmo me segue*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*e vou pro refeitório dando de cara com a pessoa que eu menos queria no momento apenas o ignoro e vou pra fila,o mesmo me segue*

Hendery- desculpa sobre ontem não queria forçar você a fazer aquilo- O mesmo me encosta e eu me afasto.

Eu- não toque em mim- ei saio da fila e vou e direção das salas entro na sala que seria minha aula é sento  em uma cadeira logo sinto uma vontade de chorar enorme abaixo minha cabeça e começo a chora  logo sinto braços ao meu redor logo alevando a cabeça para ver quem era logo quando vi me alevando bruscamente da cadeira-eu já disse NÃO ME TOQUE- falo já com raiva.

Hendery- mais eu já pedi desculpa eu não queria te forçar...- dou  um tapa no rosto do mesmo- VOCÊ ESTA LOUCA- ele grita.

Eu- sim,estou louca de ódio,eu nunca....vou conseguir amar você, NUNCA VOCÊ É NOJENTO- jogo a mesa pra longe.

Hendery- PORQUE  VOCÊ  TA DIZENDO  ESSAS COISAS??... EU JA PEDI DESCULPA,NÃO PENSEI QUE ISSO TE AFETARIA  TANTO.

Eu- você é um babaca UM BABACA,você pode se arrastar ou até mesmo se ajoelhar,mais eu nunca vou lhe perdoar nunca mais,eu te dei uma chance e você a jogou fora então sofra com as suas próprias escolhas- esbarro no mesmo com força e saio da sala indo em direção do quarto já não aguentava mais me segurar então começo a quebrar os vidros onde eu passava eu quebrava tudo cascos pegavam em mim mais eu não conseguia sentir nenhuma dor parecia que eu estava anestesiada de raiva até que sinto braços na minha cintura solto os braços da minha cintura com brutalidade mais quando vejo quem era parece que tudo ao meu redor se acalmava só em olhar pra ela tudo ficava bem.

Min- s/n porque  esta  assim amiga- a mesma bota a mão em meu rosto curando meu cortes.

Eu- ele acabou comigo denovo eu estou sendo a mesma dor de anos atrás quando descobri que ele mandou me matar- caiu de joelhos no chão já chorando que nem um bebê as pessoas ao redor se perguntavam de quem eu estava falando min já avia entendido,olho para o lado e lá estava ele me encarando de longe com o rosto inchado pera ele estav chorando??eu não ligo eu quero mesmo que ele sofra,quando o mesmo percebeu meu olhar ele vinha se aproximando então min pra para onde eu estava olhando e diz.

Min- NÃO SE APROXIME você ja a magou de mais hoje - a mesma termina a frase em um tom baixo mais o mesmo avisa escutado ele se afastou saindo de perto de todos e sumindo nos corredor do colégio min me ajuda a levantar e me leva para o quarto me deito na cama e acabo acontecendo rápido por conta  de  não ter dormido direito noite passada.

uma feiticeira e um bruxo-HenderyOnde histórias criam vida. Descubra agora