P.V Ruan
Hoje sera o meu primeiro dia na escola, acabou meus dias de descanso, eu ja estava desde as cinco horas da manhã acordado, estava pensativo, de como seria meu primeiro dia de aula, então fui direto ao banheiro e tomei um banho, a água estava super gelada!!!! (gemidos de frio).
Eu ja estava pronto pra ir para a escola,estava vestido de uma bela jaqueta preta, calça jeans, e um Vans preto,e uma Camiseta azul bebe. eu ignorei o café da manhã, estava sem apetite... Acho que era nervosismo.
Eu precisava checar minhas mensagens no meu celular, entao abri minha mochila pra pega meu celular, e percebi que meu caderno nao estava na mochila! (-droga!), então minha casa estava a 10 quadras da li, eu precisava correr pra nao perder o horário e nao fazer feio no primeiro dia! Ninguém merece Deus!!! Cheguei em casa, peguei o meu caderno que estava em cima da mesa e coloquei na mochila e sai em disparada. Logo avistei uma cadeira vazia que era a unica na sala, a sala estava cheia, uns estava se entrosando e outros ainda estavam acuados! Sentei e ao meu lado estava uma menina super linda! Parece ser muito simpática! O nome dela é "Isadora que nome lindo! E ela também era linda! Vou conhece-la melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isadora
RomanceIsadora uma Garota Simples mais com um gênio Forte Super Meiga,Mais é do tipo "Não meche comigo se não vai ter briga",não atura pessoas chatas ou Paty.