Ja estava anoitecendo e resolvi dar uma parada de estudar. Peguei meu notebook e fui ver o meu Facebook tinha algumas solicitações e quando fui ver... era o Ruan mar como assim? Tão rapido? Eu aceitei, logo após ele me chamou no chat...
-Ruan:oi,isa!
-Eu:oi moço.
No mesmo instante ele respondeu! A agilidade dele me surpreendia!
-Ruan:Isa! Se eu convida-se você para sair você iria?
-Eu:depende do local que você quer ir senhor Ruan!
-Ruan:então amanhã conversamos direito.
P.V Ruan
O que ela não sabia é que eu estava prestes a morrer... Sim eu tenho câncer! Mais não era nada de mais! Era uma simples gastrite que não foi cuidada antes. Começou quando meus pais se separaram e eu comecei a ir pra festas! Eu tinha 15 anos bebia muitooo! Até que apareceu essa doença eu nem liguei queria mesmo que o mundo acaba-se comigo até que virou um tumor e as dores ficaram mais frequentes e piores a cada dia! Nem os remedios não faziam mais efeitos! Parei de beber mais de vez em quando eu comia besteira até que virou câncer não me cuidava mais até por que não tem mais volta! Eu não queria me envolver com ninguém por que não queria machucar ninguém por ter morrido! Mais a "Isadora" tem alguma coisa que me faz pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isadora
RomanceIsadora uma Garota Simples mais com um gênio Forte Super Meiga,Mais é do tipo "Não meche comigo se não vai ter briga",não atura pessoas chatas ou Paty.