Macumba da boa

1.9K 273 184
                                    

As sandálias levaram uma bruxa para casa, mas é claro, a investigaram antes para não corrermos o risco de mais uma casa desmoronada.

              
 Todos ficaram reunidos ali esperando a descabelada começar a macumba e assim ela fez.


 

- Da5P kJIuYGH Pooofd *&% $4 3

             

   Depois de ditas essas palavras comecei a me sentir estranho, como se as coisas ao meu redor estivessem diminuindo, mas eu é que estava crescendo.

               

   Comecei a sentir frio e uma coisa muito pesada acima de minha cabeça e quando tentei olhar o que era uma bunda pelada caiu na minha cara, repetindo, PELADA.

            
      Olhei para os lados e todos os, que antes eram objetos macumbados, na sua forma humana e sem roupa nenhuma.

- Santo G-Deus, se tampem – Gritou a bruxa tampando o rosto.

            

 Corremos para todos os lados, ai que ventinho no cu, e no final Jin acabou emprestando suas roupas.Quando tudo havia se acalmado que pude observa-los, olhando primeiramente para o Yoongi, e que homem senhor.

- Quanto que ficou? – Perguntou Namjoon pegando a carteira.

- 100000000000 wons, quero a vista – Fala simplista.

- Oqueee? É muito dinheiro – Fala Jungkook espantado

- E se não pagarem vou trancafiar a alma de vocês aqui para sempre como também vocês não morrerão.

- Filha, se eu caga-se won ate que te dava. – Diz Yoongi.

- Ótimo, já que não querem pagar sofrerão as consequências. – Ri maleficamente  

Jimin, a garrafa térmicaOnde histórias criam vida. Descubra agora