Extra

1.5K 222 144
                                    

  *Dias depois*

    No relacionamento entre Taehyung, Hoseok e Jungkook complicou um pouco por um simples motivo, Tae e Hope são ativos e Kookie passivo, o coitado foi tão arrombado que não conseguia mais andar, vai ficar na cadeira de rodas por um mês, foi o que o médico informou.

  

    Eu estava morrendo de raiva da preguiça do Yoongi, o menino só levanta da cama pra comer, dorme toda hora. Minha raiva foi tanta que, quando ele me pediu para fazer-lhe um lanche, peguei um vidro de laxante e joguei tudo no prato, dando para o mesmo em seguida.

- Hum… É tempero novo? - Perguntou saboreando e fazendo barulhos de satisfação.

- É uma receita nova - Falei tentando ao máximo segurar a risada.

    De repente saiu um barulho altíssimo da barriga do Suga e ele soltou uma bufa fedorenta, sai correndo, estava fedendo muito.

- Meu Deus, eu vou cagar nas calças! - Ele gritou e comecei a rir butaflaimente - O que tu colocou na comida?.. Ai.

- LAXANTEEEE - Gritei entre altas gaitadas.

   Ele logo correu para o banheiro, batendo forte a porta.

- Quebraaa.

      Puns seguidos eram jogados pelo ar, até que o cheiro verde começou a sair por baixo da porta.

- Santo G-Deus - Gritou Yoongi quando outra bufa era soltada.

        Sai correndo para fora da casa onde todos me seguiram incomodados pelo cheiro podre, quando digo todos estou me referindo não só aos meninos, mas também dos moradores, empregados e até o dono do hotel, estou começando a me arrepender do que fiz.

- Que bicho morreu? o cheiro ta vindo até aqui! - Pergunta Jin tampando o nariz.

- Foi… - Só interrompido quando a porta abre, era o Yoongi trazendo consigo uma fumaça verde.

- Jimin, vou jogar bultaoreune na sua cara! - De repente o hotel caiu para o lado, tudo ficou aos pedaços. - É culpa dele - Aponta para mim.

- Mas foi você que cago.

         Jin piscava com só um olho, olhando psicopaticamente para nós, acho que já vou comprar o meu caixão. O mesmo pegou um pau, não sei da onde( De novo) e apontou para nos.

- Eu vou é arrombar o cu de vocês.

- Ferrou, corre. - Gritei, eu e o Yoongi corremos como se não houvesse o amanha.   

Jimin, a garrafa térmicaOnde histórias criam vida. Descubra agora