6/6

8.8K 535 572
                                    

Lena POV - Dia da Premiação

Hoje, Kara talvez iria ganhar um Pulitzer e não sabia, eu talvez ganharia um prêmio de melhor CEO ou empresa tecnologia e revolucionária, mas eu não estava nervosa por isso e sim porquê iria pedir a loira em namoro na frente de todos.

Eu tinha começado a planejar tudo no dia do jantar e tinha comprado as nossas alianças para mostrar que era realmente sério o que eu estaria propondo a ela, agora, estávamos no shopping, onde eu a chamei a fim de acalmar meus ânimos para mais tarde e fazer terapia de compras.

– Lena, para que tanta roupa? — Kara pergunta ainda sem entender.

– Para eu vestir, escolha algo para você se quiser. — respondi, enquanto entrava em uma loja de terninho feminino. – Eu vou experimentar alguns deles, tudo bem? — falei e a loira assentiu.

Eu peguei as coleções novas que tinham em vários tons e cores, indo até o vestiário com Kara me seguindo cheio de sacolas na mão e eu estava ficando com pena dela, já que ela carregava tudo meu.

– Depois daqui, vamos ao carro por essas sacolas e voltamos para comermos algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Depois daqui, vamos ao carro por essas sacolas e voltamos para comermos algo. — falei a ela que assentiu e pegou seu celular.

Meu celular apitou e-mail e eu tive que pegar para ver se não era nada importante ou reunião de última hora com os sócios e assim vi a loja da Apple notificando que eu poderia ir à loja mais próxima e retirar os produtos que comprei, eu sorri e voltei a tirar minha roupa para experimentar os ternos.

Comecei por um todo preto que era mais simples e sai para mostrar a Kara que me olhou e fez careta negando e eu ri para ela.

– Esse é muito simples para você, Lena, tenta outro. — ela falou e eu ri assentindo.

Optei agora por um azul bonito que combinava com blusa ou sem, ele era sexy e eu tinha gostado muito dele.

– Esse está bonito, Lee e também muito sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Esse está bonito, Lee e também muito sexy. — ela falou sorrindo e piscou para mim, fazendo eu rir e voltar a provar os outros.

Agora, eu peguei um preto com saia curta e com blusas de botões que também era muito bonito e aconchegante ao me ver.

The AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora