1/6

19.1K 814 2.1K
                                    

A fanfic a seguir contém palavras de baixo calão e linguagem sexual, ela é recomendado para maiores e menores de 18 anos, já que nem a própria autora é maior de idade.

A FANFIC COMO PROMETIDO🥰

-----------------------||-----------------------

Narrador POV

2 semanas antes da Premiação…

Lena estava mais um dia no seu trabalho de CEO e mais uma vez, pulou o almoço e não ligava nem um pouco para isso, mas o que ela não esperava era que sua secretária Jess, avisasse mais uma vez a sua melhor amiga que ela não tinha almoçado ou que ficava até tarde na empresa dentro do laboratório, ou até mesmo no escritório lendo vários papéis e assinando.

– Lena, não se pode pular refeições, já te disse isso milhares de vezes. — Kara chegou falando a sua amiga.

– Mas só assim para você vim me ver, correto? — ela rebateu se levantando da cadeira.

– Já falei que meu trabalho está roubando meu tempo, mas que na próxima sexta, podemos jantar juntas ou passar o final de semana vendo Grey's Anatomy. — a loira falou e a Luthor sorriu.

– Eu adoraria. — a mais baixa respondeu abraçando e deixando um beijo no canto da boca de sua amiga que corou.

A Luthor sempre sabia como deixar sua melhor amiga sem jeito e ela se divertia brincando com isso quando estavam sozinhas.

– Você é tão fofa que te guardaria em um potinho. — Lena falou a dando outro beijo e a puxando para se sentarem no sofá.

– Lena, é sério, você precisa almoçar. — a loira falou ao se sentar com Lena ao seu lado.

– Eu sei, mas estou cheia de papelada e tenho que os finalizar, antes de sexta-feira. — a outra rebateu e a loira bufou.

– Eu trouxe nosso almoço. Coma tudo, por favor. — Kara falou tirando a comida de Lena e a estendendo.

No meio de uma de suas conversas, Lena parou de falar e ambas se encararam, intercalando o olhar entre os olhos e a boca uma da outra, mas elas não percebiam que estavam se aproximando uma da outra e foi ali que a história se iniciou e elas acabaram se beijando.

No começo, nenhuma quis recuar e o beijo era afobado, apressado, mas transmitia um sentimento desconhecido a ambas que não sabia o que isso significava, o coração de ambas batia fortemente na caixa torácica igual todas as vezes que elas se viam e sem tirar as borboletas no estômago de ambas.

Quando Lena pediu a passagem com a língua, a mais nova deu e deixou a outra comandar e sem desgrudar seus lábios, a CEO subiu no colo de sua amiga desamarrando seu rabo de cavalo e bagunçando seus fios loiros.

As coisas entre elas se esquentaram rápido de mais em um beijo que não deveria ter acontecido, segundo a Danvers mais nova, mas ela não podia negar que estava amando cada detalhe e momento dele, quando a mesma subiu a saia da Luthor e colocou a mão em suas nádegas apertando, a mais velha gemeu em sua boca e foi aí que ambas desgrudaram suas bocas e se olharam com o olhar assustado.

– E… Eu… De-des… D-desculpa, Lena. — Kara falou nervosa, guaguejando e ficando altamente corada.

– Eu… — a Luthor iria falar, mas não conseguiu e saiu de cima de sua amiga.

– Isso foi um erro, desculpa, eu não deveria ter te beijado. — a loira fala assustada e muito nervosa para Lena.

Lena estava de costas para a loira e não acreditava no que tinha feito ao beijar sua melhor amiga, ela poderia ter acabado com a amizade delas e isso a desvastaria, já que ela sentia um sentimento a mais pela mesma, mas sempre a reprimiu.

The AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora