Sou...Gay mesmo?

32 2 0
                                    


-Jeon Jungkook-

Não sei porque mas foi apenas uma vontade repentina que surgiu em mim,não sei se foi pelo momento,por alguma coisa que eu tenha sentido sem perceber ou simplesmente por Park Jimin ser um garoto bonito.Cada detalhe seu o torna tão...diferente,não é como se fosse apenas mais um que vejo todos os dias.

Tudo isso roda na minha cabeça em questão de segundos enquanto me aproximava do baixinho,como ele não recuou...

Jk:Eu te ajudo a descobrir se quiser *digo baixo por já estar bem próximo a Jimin,que estava paralisado me encarando*

Percebo jimin concordando com a cabeça (ele deve estar com vergonha por eu ser um menino também) e então o puxo pela cintura para um beijo totalmente calmo e tranquilo,porém colocando em prática tudo que já sabia.


-Park Jimin-

Foi...DO NADA!!!Eu concordei do nada,eu estou aqui fazendo isso do nada,não sei se isso é por que eu realmente senti algo pelo Jungkook ou se é só porque achei ele bonitinho.

Vou admitir que fiquei muito perdido no começo do beijo e não sabia nada o que fazer,pensei que fosse ser só um selinho mas,meu Deus,Jungkook é um garoto apressado.

Escuto um barulho de celular tirando foto e logo depois escuto passos de alguém correndo,pode ser só paranóia minha...OU NÃO.

*paro o beijo afastando um pouco Jungkook e tento dar um sorriso não desesperado*

Jk:Foi até que bom para o seu primeiro -ele vai vestindo sua roupa bem rápido,deve ter horário pra chegar em casa diferente de mim que mal passo tempo com meus pais-

Jm:O-obrigado *saio correndo pra uma cabine pra tomar meu banho enquanto Jungkook saia do vestiário*

AAAAAAA O QUE FOI ISSO???Eu acabei de beijar UM MENINO!!! E se alguém descobrir agora???E se meus pais ficarem sabendo???

Eu gostei...Não só do beijo em si mas da sensação,do fato de ser com o Jungkook...Será...que sou gay mesmo?Não...não devo ser,deve ser só fogo meu ou algo que fiz sem pensar.


[CONTINUA...]

-notas da autora-

Amores,desculpa esse capítulo ter sido tão curtinho,eu postei hoje pra tirar uns dias pra mim mesma no fim de semana mas algumas coisas da faculdade estão me deixando completamente ansiosa então não estou muito empolgada pra escrever muito hoje...Espero que entendam,assim que ficar bem eu compenso fazendo um capítulo mais longo <3.

Till' the world ends - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora