Grégory Dominique
Mais um dia cansativo começando,é tão irritante,o mesmo caminho,mesmas pessoas,mesmas coisas,é sempre a mesma rotina,isso desgasta qualquer um.
-Autor desconhecido.
Minha empresa ultimamente anda contratando ,perdemos alguns funcionários e ando precisando de uma secretaria, e eu como CEO vou fazer as entrevista, infelizmente.Acordo com o meu despertador tocando, levanto me espreguiçando, tirando os lençóis do caminho e indo em direção ao banheiro, fico de frente com o espelho tomando coragem pra encarar mais um dia de paciência. Faço minhas necessidades, termino e jogo uma água no rosto, acordei com uma sensação extremamente boa, já estou estranhando. Me arrumo colocando um terno totalmente preto sob medida-minha cor favorita aliás-, passo um perfume forte, minha marca registrada e desço as escadas indo para a cozinha logo vendo dona flora, minha serviçal.
- Bom dia dona Flora! -exclamei dando um abraço apertado e um beijo em sua testa, a senhora já um pouco de idade, com seus 50 anos, olhos castanhos e morena, retribuiu de forma carinhosa.
- Bom dia meu filho! Dormiu bem? Seu café já está na mesa.- fala sorrindo, desde que comecei na empresa, contratei ela, minha casa por ser muito grande e eu muito ocupado, não dava conta de cuidar dela, desde então ela vem três vezes na semana há 7 anos, vejo ela como um símbolo materno, ela me trata como um filho, o que pra mim é realmente gratificante.
-Dormi sim, infelizmente tenho que ir mais cedo para a empresa Flora, amanhã de manhã comerei, bom serviço, o seu salário do mês está dentro de um envelope da mesa central do meu quarto ok? Até amanhã! - Digo lhe dando mais um beijo na testa e indo pra garagem, pego meu mustang -conhecido como a minha joia rara- e saio indo em direção a empresa.
(...)
Chego em 15 minutos, graças ao bom Deus o trânsito estava ótimo, moro em Nova York, o que é quase impossível ver as ruas não movimentadas. Entro na empresa logo cumprimentando a recepcionista.
- Bom dia Anastácia, sabe me informar se o Sr.Rodriguez chegou? - Pergunto sério, Sr.Rodriguez, mais conhecido como Miguel Rodriguez, meu melhor amigo e braço direito da empresa, o espanhol que vive me dando nos nervos, esse pilantra já ficou metade das mulheres da empresa, incluindo minha ex secretária que se despediu, por isso estou indo fazer entrevistas, e ele estaria comigo me ajudando.
- Bom dia Sr.Dominique, o Sr.Rodriguez chegou e ja está lhe esperando na sala que acontecerá às entrevistas. - Diz a loira com a voz irritantemente fina, fazendo charme, ela veste uma blusa social branca -que inclusive mostra metade dos seus peitos siliconados- e com um batom que chegava na cor de um rosa choque. Eu a ignoro como sempre, ela poderia ter o corpo que for, que não me chamaria atenção alguma se não tivesse caráter.
Vou em direção do elevador, clico no quarto andar e aguardo o elevador chegar. Assim que as portas do elevador se abrem vou na sala da entrevista, abro as portas enormes de madeira logo vendo o Miguel, totalmente desleixado no sofá, com um copo de Wisky na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLEMENTO
Romance" -O que realmente completa a gente? O ódio? O amor?" -Eu sinceramente não sei, mas sei que o que eu mais quero é completar você." Nessa história, vamos conhecer mundos diferentes, uma mulher incompleta, e um homem completamente disposto...