Os olhos mais doces que já vi,
Você me lembra toda a inocência e ingenuidade
Que o mundo me arrancou.
Mas parece que voltará para meus braços da melhor forma possível-Jade Sanchez
Gregory Dominique
Me sinto o cara mais feliz do mundo, puta que pariu.
Jade e eu entramos no parque e já compramos os tickets para usar nos brinquedos, tivemos uma pequena discussão se íamos na montanha russa ou na caverna do medo, obviamente ela e o seu dom de persuasão me convenceu a ir na montanha russa.
Eu mal coloquei a porra do cinto e já tô sentindo minha perna mais bamba que uma pessoa com parkinson.
EU VOU MORRER.
-Relaxa cara, olha o seu tamanho, parece uma girafa, tá com medo de uma bostinha de montanha russa? Eu esperava mais amor - A desgraçada que fode meu psicológico fez questão de joga na minha cara, ela segura minha mão e da um sorriso do tamanho da lua, parecendo que estava prestes a rir. Faço minha pose e olho pra ela cinicamente:
-Como se tem essa ousadia de falar isso pro seu chefe anã de jardim?Eu não tenho medo, amor, é só preocupação porra. -Falo e abro um sorriso enorme assim que escuto sua gargalhada, coisa linda do cão.
-Pelo que me lembro não estamos dentro da empresa, huh? Só relaxa, é minha primeira vez e eu não tô assim. - Diz tentando me passar uma certa confiança.
O brinquedo, vulgo assassino, começa a se mexer, aperto a mão do pequeno ser como se fosse Jesus e começo a rezar, o meu pai ainda tenho que conhecer a mulher da minha vida e fica careca de ciúmes da minha filha, não faz eu ir tão cedo.
Começa a subir o carrinho, de forma lenta, me deixando mais louco, meu coração faltando sair pela boca.
Puta que pariu eu tô na ponta do negócio, vou morrer na certa.
Na mesma hora que ele começa a descer, Jade levanta meu braço que tava segurando o dela e começa a gritar com as mãos pra cima, essa mulher é louca.
Começo a gostar até.
Não passa nem cinco minutos, lá está Jade e eu gritando que nem loucos em cada subida e descida do brinquedo.
Talvez, mas só talvez, eu seja um pouco dramático.
{...}
Depois de irmos mais duas vezes na montanha russa, fomos na caverna do medo, eram quadro túneis, e só podíamos ir de dois em dois por cada túnel por vez, chegou a nossa vez e subimos no carrinho que nos guiaria pelo resto da caverna.
Fico surpreso assim que a Jade segura minha mão, e me olha com um olhar assustado.
-Uau, a gatinha tem medo? - Provoco te dando um sorriso.
-Vamos dizer que não me dou bem com o escuro, taokay? E se reclamar perde a secretária - Fala fazendo um bico e com um ar brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLEMENTO
Romance" -O que realmente completa a gente? O ódio? O amor?" -Eu sinceramente não sei, mas sei que o que eu mais quero é completar você." Nessa história, vamos conhecer mundos diferentes, uma mulher incompleta, e um homem completamente disposto...