⭐ Atenção: esta obra estará disponível aqui apenas até Novembro de 2021, depois apenas poderá ser lida no perfil FiilhaDeJikook01 , assim como todas as minhas outras fanfics.
JUNGKOOK
🔥Cheguei em casa tarde da noite, meu dia havia sido exaustivo e tudo o que eu queria, era um bom banho e a minha cama. Eu havia ficado extasiado quando meu pai me deu a notícia de que ele me daria uma nova filial da nossa empresa, para que eu comandasse sozinho, mas agora, ao chegar em casa, o desânimo havia batido com toda a força outra vez.
Meu estado de espírito péssimo tinha uma razão, chamada Jeon Jimin, meu marido, se é que poderia lhe chamar assim ainda.
Eu havia me casado com ele por conta de um arranjo comercial entre a empresa de meus pais e a dos Park. Eles estavam falindo e vieram implorar a ajuda de meu pai, que aceitou sem pensar duas vezes, visto que ele e o senhor Park eram amigos de infância.Entretanto, o único modo de fundir as duas empresas era unindo os herdeiros das mesmas, ou seja, eu, um Alfa Lúpus e Park Jimin, um ômega. Nossos pais sabiam de nossa preferência sexual, então aparentemente não seria um problema, exceto que nós dois éramos inimigos declarados de infância, quer dizer, ao menos da parte dele. Eu sempre o achei terrivelmente lindo, era atraído demais por seu cheiro levemente adocicado e pela personalidade forte, rara para um ômega, mas Jimin me odiava, porque eu era um Alfa Lúpus, uma aberração para ele.
Eu era tímido demais na época e não o questionava, na verdade mal falava com ele e, depois que nos casamos, eu o deixava berrar para as paredes sobre o quanto estava insatisfeito com nossa união, porque não havia nenhuma saída para isso.
Nós tínhamos um contrato interno, exigido por Jimin, como sua condição para se casar comigo. Nele dizia que teríamos quartos separados e que nossa única obrigação de aparecer juntos perante a sociedade, seria em sociais referentes a empresa, Jimin não me queria, ele nunca havia tocado em mim e vice versa.
Subo as escadas que levavam ao meu quarto, deixaria para contar a novidade a Jimin pela manhã, não queria me incomodar com seus ataques naquela noite. Minha cabeça latejava de dor e não ajudou em nada ver Hoseok, um Alfa e meu ex melhor amigo de infância, saindo do quarto de Jimin, ainda fechando os botões de sua camisa social azul.
Ele parou no corredor, como se tivesse sido pego fazendo algo errado. Era incrível porque ele agia assim sempre que eu o pegava ali, mesmo sabendo que eu e Jimin podíamos transar com quem quiséssemos, já que isso também estava no nosso contrato. Porém quando eu descobri que era Hoseok o seu amante, eu havia quebrado a cara do desgraçado e quase o matado. Aquela foi a primeira vez que me descontrolei daquela forma e também a última.
- Boa noite!
O cumprimentei e passei direto, indo até meu quarto. Assim que coloquei a mão na maçaneta, ouvi os passos de Jimin para o corredor. Ele vestia apenas cueca e uma camiseta, que reconheci ser minha, pois era grande demais para seu pequeno corpo... Então era ele o ladrão de camisetas. apertei meus olhos em sua direção e o vi se despedir de Hoseok com um beijo, me causando um revirar de olhos.
Assim que Hoseok desapareceu pela escadaria, Jimin virou para mim e me encarou.- O que foi?
Perguntou, rude. Eu estava começando a ficar muito farto de seus surtos sem propósito.
- Está mesmo usando uma camiseta minha para foder com o Hoseok??
Ele olhou para o próprio corpo e seu rosto tomou um leve tom avermelhado, mas logo ele se recompôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Time - Jjk+Pjm
FanfictionPark Jimin é um ômega de personalidade forte e Jeon Jungkook, um Alfa Lúpus considerado muito controlado para sua espécie. Eles são casados, porém sua relação é apenas comercial, vinda de um acordo entre seus pais. Jimin odeia o marido, ou era o que...