PARTE 02

3.5K 427 43
                                    

JIMIN
🔥

Senti as dores típicas do cio, estavam ainda piores naquela manhã. Meu desespero era quase pior do que a dor; eu não havia encontrado nenhum Alfa para passar aquele tormento e teria que me virar com os remédios. Por sorte eu havia lembrado de pegar uma pequena cartela de inibidores que uma vez comprei e nunca cheguei a usar, pois eu tinha Hoseok.

Jeon havia saído faziam algumas horas, isso era um alívio, pois não iria querer um Alfa Lúpus em casa agora, ou tudo poderia ser muito pior. Busquei pela maldita cartela de remédios em minha mala, espalhando coisas para todos os lados, mas finalmente a encontrei. Retirei alguns comprimidos, algo me dizia que somente um não daria conta, quando eu levava o pequeno comprimido a boca, um barulho alto me assustou e dentro de alguns segundos, um Alfa totalmente desconhecido estava parado na porta do meu quarto.

- Ora ora eu encontrei uma linda bonequinha aqui - Ele se aproximou mais, me cheirando. Eu estava paralisado, não sabia o que fazer - E você não tem nenhuma marca... Que desperdício!

Então o alfa agarrou meus pulsos e me fez deitar na cama, foi quando eu finalmente encontrei minha voz e comecei a gritar, desesperado, embora eu soubesse que não teria muita ajuda, já que na casa haviam somente duas empregadas ômegas, jamais dariam conta de um Alfa forte como aquele.

Minha garganta já começava a arder de tanto gritar e ele já havia rasgado quase toda a minha roupa, quando senti seu corpo ser subitamente arrancado de cima do meu. O Alfa voou pelo quarto, batendo contra a parede e resmungando de dor. Jungkook estava parado em minha frente, olhando com a pior expressão de ódio para o desconhecido, que agora se levantava com dificuldade.

- Qual é, cara!? O ômegazinho é seu, por acaso??

O Alfa resmungou, mas pareceu travar de pavor quando Jeon rosnou para ele, aquele som rasgando sua garganta também me deixou com medo, me encolhi do outro lado da cama e vi um dos comprimidos bem próximo a mim, seria minha salvação, por hora.

- Vá embora!

Ordenou Jungkook, usando sua voz de Alfa Lúpus, que misteriosamente me deixava com vontade de gemer seu nome. O pensamento me fez arrepiar e balancei a cabeça para tirar aquilo da mente. Ele era meu marido, mas nossa união era forçada, meramente comercial, eu nunca deveria me esquecer daquilo, foi mamãe quem disse...

Levei o comprimido até a boca, mas novamente algo me impediu de o ingerir, dessa vez eram mãos maiores do que as do Alfa de antes, mais quentes também...

- Não vai tomar essa porcaria, Jimin.

Eu o olhei em desespero, sentindo uma pontada de dor voltar com tudo e me inclinei para a frente, choroso.

- Eu não tenho... Um Alfa... Jungkook.

Disse, em meio a dor que me cortava. Jeon rosnou baixo, atraindo minha atenção.

- Eu vou ser seu Alfa, não importa se me odeia, você precisa de ajuda e eu vou te ajudar!

Antes que eu pudesse negar incansavelmente, senti seus braços fortes me envolverem. Jeon era grande, muito maior do que qualquer outro Alfa, ainda me lembro da primeira vez que o vi sem roupa, uma queimação imensa de desejo havia me tomado, mas aí a voz de minha mãe surgia em minha mente, dizendo que Jungkook era um Lúpus, ele era muito mais animalesco, por natureza, era descontrolado e perigoso, eu deveria doma-lo antes que ele me domasse. O contrato exigindo que não tivéssemos nenhum tipo de contato, especialmente sexual, foi ideia dela.

- Jungkook, eu... Não podemos...

Tentei dizer, mas a dor falava muito mais alto, eu precisava dos remédios.

One More Time - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora